Quero saber

Tenho todas as funções liberadas, mas só uso o cartão de crédito!!
Entro 1 ou 2 x por dia , só pra dar uma conferida nas mensagens do aplicativo e uma checada nas compras!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Mesmo tendo dinheiro na Nuconta, eu não entro periodicamente, só quando preciso mesmo! O que raramente acontece, como pagar uma conta ou fazer transferência! Desbloquear o cartão virtual! Enfim! Não sou viciado kkkkkk

1 curtida

Nossa, antes eu entrava direto. Gostava de ficar vendo meu rendimento… hj em dia eu tenho noção de quanto vai render ai nem olho tanto. Só entro 1x para ver a fatura e pronto. Agora pergunte quantas vezes eu entro nessa comunidade? hahaha sei nem contar.

3 curtidas

E os horários né @anon34741155
kkkkkkkkkkk

1 curtida

Nunca contei :sweat_smile:
Mas são muitas vezes…
Aliás, poderia aparecer para nós isso, né?!

3 curtidas

De 1 a 2 vezes por dia.

1 curtida

:see_no_evil: kkkkk Sou do team da madrugada. E tu tb haha

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Tmj! :+1:

Ainda está razoável. Kkk

SIM. Volta sim. Quero saber!

Nossaaaa​:flushed::flushed:

Moço, você não anda normal.:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:totalmente consumido pelo aplicativo.

Está razoável. É bom contar os centavos caindo!:+1::wink:

:flushed::flushed:credooo . Muitas vezes.

Uau, bem relax! Não se viciou! Kkkk

É ótimo fazer a inspeção das compras. Conferir os gastos.:+1::+1::wink:

Uau,isso é ótimo. Não consumido pelo App.kkkkk​:+1::wink:

1 curtida

Consegui se livrar do vício do App. Amém. Hahahaah,foi salva. Verdade, na comunidade só da você. Kkkk, ou seja,totalmente viciada. :wink::+1:

2 curtidas

Isso é muito relativo, as vezes passo vários dias sem abrir, outras vezes, a necessidade me obriga abrir o App várias vezes no mesmo dia.

1 curtida

Também concordo. Tá, aí uma ideia legal. Gostei. :wink::+1:

1 curtida