Recebi um valor na minha conta Nubank e estou tentando sacar/fazer transferencia/pagar boleto/usar o débito e não consigo. Fui avisada por e-mail que sofri um bloqueio de segurança que pode durar até CINCO dias. Tentei falar pelo chat, pelo telefone e até enviei um e-mail, porém não consigo resolver o problema mesmo confirmando TODOS os meus dados.
Não posso aguardar CINCO dias parar mexer no MEU dinheiro. Tenho contas para pagar. Meu senhorio está me cobrando. Estou a ponto de ser despejada e se isso acontecer, fica aqui o registro de que tentei resolver o problema com o Nubank de TODAS as formas possíveis e fui negligenciada.
O valor é muito alto se comparado aos seus padrões de movimentação financeira? Se sim, então você teria de ter avisado no chat sobre a operação para evitar o bloqueio de segurança. Essa determinação está no contrato da Nuconta e consta como uma das obrigações do usuário:
- Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança; (Fonte: Suas Principais Obrigações)
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Olá @thainas seja bem vinda a Nucommunity , vai ter que aguardar o prazo , recomendo sempre que for fazer uma movimentação atípica informar o Nubank pois pode gerar bloqueio de conta por segurança . Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
estou com o mesmo problema, mas tem 10 dias e nao resolveram