Quero ser aprovado

porque nunca sou aprovado

1 curtida

@vinicius234 tudo bem? Seja bem vindo em nossa NuCommunity

Dá só uma olhada nesse tópico, dúvidas parecidas com a sua aparecem também…

Como é realizada a análise do Cartão de Crédito Nubank

Ah, e aproveitando… Aproveita e deixa seu comentário no posto abaixo…

ABS, e boa sorte!!!

1 curtida

Faz o cartão de débito que logo após algumas movimentações eles liberam crédito.

Abração

eu tentei fazer nu conta nada também

Olha essa dica do @Matheus_Moreira1

E outra coisa que talvez possa ajudar vc como funciona a questão de como é analisado para ter a liberação

A análise do Nubank é feita em 3 fatores:
1 - Liberação do convite imediato
2- Lista de espera de 90 dias que serve para eles analisarem de uma forma mais profunda o pedido do cartão
3- Lista de espera de 3 meses para solicitar uma nova análise. Algumas dicas que podem ajudar a sua esposa a conseguir o Nu.

  • Manter uma alta pontuação no Score do Serasa e Boa vista,
  • Criar uma Nuconta e movimentar bem, assim o Nubank consegue analisar melhor e traçar um perfil de crédito para o cliente.
  • Movimente o CPF dela algumas vezes a pessoa tem o score alto mas falta uma movimentação do CPF, Ah! quando for movimentar o CPF dela procure realizar os pagamentos sempre em dia.
  • Para consultar o score em ambas as plataformas, acesse os seguintes sites: https://www.serasaconsumidor.com.br/ https://www.consumidorpositivo.com.br/ Geralmente o Nubank analisa o Boa Vista, pode ser o Serasa também, varia caso a caso, uma pontuação boa gira em torno de 650 - 1000 pontos
1 curtida

meus colegas já mim mandaram vários links pra mim mas não consigo ser aprovado

1 curtida

@vinicius234 estranho, logo que conforme o amigo fala nesse outro tópico, a nuconta é liberada sem muita dificuldade… Isso pra qualquer pessoa

NuConta sem ter cartão de crédito!

Na nuconta?

Ela não passa por análise de crédito.

Só fazer e pronto.

Assim que fizer a nuconta já ganha o cartão roxinho com função débito!

Depois de algumas semanas ou meses já te dão o crédito.

Foi assim comigo.

Faz la!!!

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a NuConta e o cartão de crédito Nubank.

Vai tenta aí, se não conseguir pelo menos o débito tô vai.

1 curtida

Quero saber pq não

não sei porque eles não mim aprova

Pode ser por causa de alguma restrição no CPF, pode ser score muito baixo. Pode ser falta de movimentação financeira. Da uma olhada em como está seu CPF no Serasa e no SCPC boa vista.
www.serasaconsumidor.com.br
www.consumidorpositivo.com.br

Para abrir a nuconta não existe análise de crédito. Qualquer um pode ter. Recomendo vc a ter e solicitar o cartão de débito. Movimente a conta durante um tempo. Se seu CPF estiver ok, Depois de pelo menos 3 meses solicite novamente o crédito.

1 curtida

Opa @vinicius234 bom dia tudo bem?
É muito estranho vc não ter sido aprovado nem na Nuconta, pois ela não tem restrições, mas é possível que tenha alguma bronca impedindo a conclusão do seu cadastro como bem frisou o @Lemuel1987.

1 curtida

Você é menor de idade? se sim, não vão aprovar mesmo. Abraços.

Obs. Não há mais lista de espera para o Cartão de Crédito. A Análise e aprovação/reprova e feita na hora.

Fonte: Como funciona a lista de espera do cartão Nubank? - Fala, Nubank