Quero ser nu

até hoje não consigo ser Nu :broken_heart: #chateada

13 curtidas

Seja bem vinda . Nao desista , continue tentando , antigamente nao consegui o credito e fiquei na fila pra poder ter uma conta mesmo so debito

5 curtidas

Não desista. Veja seu score no Serasa e Registrato está ok

uma hora vem!

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

3 curtidas

Hey você, @Kaline_Larissa,

:dizzy:BOAS VINDAS AO NOSSO UNIVERSO ROXO :purple_heart: com total animação e recepção calorosas.

Calma, mantenha o equilíbrio haha. Paz e tranquilidade nesse coração que logo, logo você poderá se tornar oficialmente uma NuLover… tô falando do cartão de crédito, mas também poderá atingir este nível aqui na comunidade, sim!

Movimenta seu CPF. É uma dica que sempre dou mesmo que isto não seja lá tããããão importante, mas ainda assim vale! :slight_smile:

Não desista do NU!
Em breve o seu… #FutureIsPurple! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Não desista .

1 curtida

Em breve você irá conseguir!!! :crossed_fingers:

1 curtida

Bem vinda @Kaline_Larissa, a NuConta já é um sucesso. Aproveite ela e movimente o seu CPF enquanto a aprovação do crédito não vem.

Antes de abrir uma nuconta fui reprovado por três vezes, na época aparecia uma mensagem dizendo que eu deveria solicitar depois de 5 meses (imagina a espera a ansiedade de tentar de novo, não era fácil) e depois dessas tentativas conseguir abrir a conta, mas nada de credito, fiquei triste por muitos dias, cabisbaixo ,sem esperança, com vontade de chutar o pau da barraca e dar um fim nessa situação.Mas foi ai na minha fraqueza que extrair forças para continuar tentando,então ao chegar no quarto mês recebi um e-mail do nubenk foi ai que eu enxerguei uma luz no final do túnel quando visualizei fiquei muito feliz,pois liberaram 50 reais de limite para mim.
Moral da historia: Não a nada ruim que não possa piorar.

1 curtida

@Kaline_Larissa seja muito bem-vinda à comunidade! :tada:

Chato mesmo… :pensive:

Permita-me sugerir que entre em contato com o Nu pelo telefone ou chat, e verifica o que pode estar acontecendo.

Se tiver algum bloqueio ou restrição eles pode informar o que aconteceu e resolverem o seu problema.

Conheço um casal assim. A esposa não conseguia abrir a conta, o marido dela ligou e verificaram que o NuBank tinha feito um bloqueio automático, então não importava quantos convites aceitassem, o cadastro nunca ia para frente. Não liberavam o email para dar continuidade para próxima etapa.

Foi só ligar e tudo ficou resolvido.

Experimente. O não você já tem! :wink:

#nadaaperder

2 curtidas

50 pratas da pra comprar uma pizza. :joy:

1 curtida

Kkkk​:+1:t2::v:

@Kaline_Larissa seja bem vinda.
Deve haver um motivo pra isso!
Quanto tempo c vem tentando?

Enviar o código de acesso ao nubank

Olá @Monica_Cristina2 seja bem vinda