Quero ser Ultravioleta

Sou cliente nubank desde o início e sou apaixonado pela facilidade e usabilidade do aplicativo. Assim como a maioria dos clientes que ainda não foram agraciados com o cartão Nubank Ultravioleta penso nisso diariamente e fico abrindo o app repetidas vezes durante o dia esperando que apareça o UV lá.

Tenho um cartão Visa Infinite do banco vermelho Prime com um limite enorme mas não consigo me adaptar ao app deles. Sou NuLover convicto! Só falta o UV mesmo pra concentrar tudo por aqui, incluindo a carteira de FII e Ações que está na XP.

3 curtidas

Pois, fico na torcida que esse momento chegue pra você aproveitar o que tem de melhor nos novos benefícios do UV, como também te desejo boas-vindas à NuCommunity! Vou deixar o site abaixo oficial do Ultravioleta para que possa dar uma olhadinha. :handshake:

2 curtidas

Se voce tiver uma média de receita de 12k brutos no contracheque dos ultimos 3 meses, você poderá solicitar seu cartão ultravioleta.
Esta foi a última divulgação oficial feita pelo proprio nubank no aplicativo.

A primeira postagem do @Castillo falando sobre o UV e 2 meses depois, hoje em dia ele recebeu o tão desejado :purple_heart::clap:

3 curtidas

@ThiagoMoura O @Castillo provavelmente é amigo da Cristina. :slight_smile:

2 curtidas

Um sonho um zap e o convite brotar na tela :joy:

1 curtida

Passaram em um post que o nubank está enviando com facilidade o convite se trouxer o salário para o banco e caso este seja superior a 12.000 reais
Veja se esse caso não se aplica ao seu

Cuidado ao passar essa informação, ate o momento só um usuario reportou isso, então não basta ter os 12 mil de renda e solicitar.
não sabemos se isso vai se aplicar a todos os usuarios da base.
é muito comum o Nubank liberar testes para pequenas amostra de clientes, que pode ser o caso.

4 curtidas

@Everton_J_da_Silva Pela simples questão de isonomia no tratamento de clientes, se o app já está exibindo esta informação para um grupo de clientes, provavelmente será a mesma informação que será divulgada para todos os demais usuários.
Não teria sentido exibir informações distintas sobre critérios de aprovação do ultravioleta se para alguns outros usuários o critério fosse diferente.
É o que eu acho.

E mais, naquele post ninguém falou nada de trazer o salário para o banco.

Quem conta um conto…

1 curtida

Com todo respeito a sua opnião.
Mas não é assim que funciona.

O Nubank lança testes de produtos e serviços para uma pequena amostra de clientes de forma aleatoria aparentemente, ou muitas vezes para usuarios cadastrado aqui na comunidade. ( temos evidencias de post disso, um exemplo claro foi o Nucoin, aonde membros da comunidade tiveram acesso antecipado a algumas funções )

Muitas vezes esses produtos e serviços seguem a diante e contemplam todos os outros clientes, proprio Nucoin, que caso o usuario não tenha acesso, basta solicitar no chat e em poucos dias é liberado.

Outras vezes o produto ou serviço não avança de etapa, como o Nunos, e outros serviços.

e em outros casos o mesmo ta sendo liberado de forma gradual, exemplo de Nubank + , Link de pagamento para PJ , entre outros serviços.

Então afirmar que basta ter uma renda superior a 12 mil reais é o suficiente para ter o UV é errado.

2 curtidas

@Everton_J_da_Silva Entendo sua opinião. Mas o que quero destacar é: É normal o nubank lançar “funcionalidades” de forma gradativa para os usuários. Isso é uma prática comum de integração contínua em desenvolvimento de softwares.
O que não é habitual é lançar “critérios” de forma gradativa ou definir critérios distintos para grupos distintos de usuários.
Entende?

Você está correto, basta comprovar a renda mesmo

3 curtidas

@Danielbighelini Mas em nenhum lugar ta escritorio que isso é um critério, pode ser apenas uma campanha.
enquanto não for divulgado no site a infromação que isso é um criterio para opter o UV, não se pode afirmar isso. simples

Muitos usuarios tem renda inferior a 12mil e receberam o o UV.

1 curtida

ok @Everton_J_da_Silva . Vou ser otimista então e esperar que esses critérios sejam propagados em todas as mídias do nubank. Vou torcer.

Pessoal, tudo que precisa saber sobre o Ultravioleta vocês podem ver nesse excelente tópico que saiu agora. :purple_heart:

3 curtidas

Mas isso até então anteriormente… Essa mudança seria proposta a partir de 2024.
*Dados obtidos por comentários na live pela própria instituição.

Obs.: poderia ser uma maior facilidade de obtenção sem ser pela análise períodica, facilitando para o grupo a obtenção, não significa que não será ou diminuirá a taxa de obtenção pelo grupo que não está na alta renda