Quero tirar todos meu dados do Nubank

Eu quero tirar todos meus dados do nubank

Chama um atendente lá no chat e conversa com ele. Ele vai resolver seu problema.

19 curtidas

Única forma que conheço pra tirar todos os dados do Nubank seria cancelando a conta e aguardando, visto que a instituição precisará de determinados dados do cliente, mas como o @soares.jm disse acima, se você tiver alguma dúvida a respeito, você pode consultar no chat do App.

19 curtidas

Olá @Alexandre_Goncalves7. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. Somente entrando em contato com o atendimento.

11 curtidas

Oi @Alexandre_Goncalves7. É possível cancelar todos os seus produtos com o banco e para isso, basta e entrar em contato com a instituição financeira.

Agora, excluir seus dados de lá, penso que não será possível, pois o histórico precisa ser guardado. Claro que a instituição continua responsável por ele e deve ser responsabilizada em caso de exposição.

5 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais.

6 curtidas

:point_right: Fechar a conta do Nubank leva menos de um minuto.

3 curtidas

Como já disseram acima, entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento e solicite o cancelamento de todos os seus produtos e a exclusão dos seus dados.

Aqui pela NuCommunity não há atendimento.

6 curtidas