Recebi um e-mail do Google pedindo para eu faça uma verificação de informações de pagamento. O documento que eles pedem é: “compartilhe um extrato da conta bancário, usada para suas transações mais recentes como comprovante de endereço. O extrato deve incluir os últimos 4682 dígitos do número da sua conta, bem como o nome do titular da conta e o endereço completo de cobrança.”
“4682” são os dígitos finais do meu cartão físico. Então creio que eles pedem um extrato da fatura do cartão Nubank. Porém, olhei no aplicativo e nenhum extrato de fatura possui endereço de cobrança.
Perguntei no atendimento e falaram que não é possível enviar para mim, que devo esperar a fatura fechada (que chegará por e-mail em 01 de Março - fechamento da minha fatura) que conterá o extrato e o boleto com meu endereço. Esse é o único jeito? Só me resta esperar então? Ou posso conseguir esse documento no atendimento?
Por favor, me ajudem, queria resolver essa situação o quanto antes.
Você precisa de um extrato? ou pode ser a fatura do cartão? Se for a fatura do cartão, faça a emissão de um boleto para pagamento adiantado, mesmo que não vá pagar. Nele aparece endereço.
No boleto não aparece os dígitos finais do cartão que eles pedem. Apenas o endereço da cobrança.
No dia do fechamento de todas as faturas, o Nubank envia por e-mail o extrato da fatura junto com o boleto (que contém o endereço da cobrança). Acredito que seja isso que eles querem.
Eu excluí mesmo, apaguei da lixeira. Acho que talvez vou começar a guardar na nuvem as próximas que chegarem para caso seja necessário no futuro. Seja com o Google ou outro estabelecimento.
Eu pedi para me reenviar a fatura fechada que mandaram no dia 1 e eles falaram que não é possível. E nos extratos do app, nenhum tem o endereço.
Sim tem, o extrato da fatura fechada é igual ao que aparece no aplicativo, mas a diferença que tem o boleto para fazer pagamento no final, que contém o endereço da cobrança.
Uma parte, antes de mostrar as compras que você fez, aparece os quatro primeiros e quatro últimos dígitos do cartão.