Quero transferir valor alto e não consigo

Preciso transferir um valor expressivo porém qdo finalizo a transação o valor com menos de 2 minutos retorna para minha conta e não chega ao destino final :frowning: Oque fazer ? Já liguei já pedi pra autorizar e nada :frowning: Decepcionado não posso mandar meu próprio dinheiro pra onde eu quero

2 Curtidas

Entre em contato com o Nubank pelo chat no app, e-mail ou telefone. Verifique também se você está colocando os dados corretamente.
https://nubank.com.br/contato/

6 Curtidas

Ola seja bem vindo , se nao me engano acho que se a transação for bem alta voce tem que informar ao nubank

4 Curtidas

Eu já transferi valores atípicos da minha Conta do Nubank sem problemas.

Você conferiu todos os dados? É uma conta que você já transferiu antes?

4 Curtidas

Meu palpite é que você colocou algum dado errado, pois ontem mesmo realizei uma transferência muito alta e antes de fazê-la entrei em contato com a equipe pelo chat. Me informaram que na nubank não há limite de transação e se alguma movimentação for considerada fora de seus padrões, é realizada uma checagem de segurança (o que não é o caso, já que você conseguiu finalizar a transferência). Já que a transferência voltou, é bem provável que você inseriu algum dado errado.

2 Curtidas

Dizem que esse “bloqueio” é por questões de segurança. Você precisa entrar no chat, avisar que vai transferir esse dinheiro, informar o valor que vai transferir, a data e para quem irá transferir, só assim eles liberam o sistema.

Entra em contato pelo chat que vai da certo.

Mano, ainda bem que o dinheiro voltou, pois na maioria dos casos, eles tascam um bloqueio preventivo na conta.
Transferência ou compras envolvendo altos valores, requerem prévio aviso.
Já fiz transferências de valores bem acima das minhas e movimentações habituais e foi de boas, porém, eu avisei antes.

2 Curtidas

Olá, boa noite. Entre em contato com o NuBank pelo chat no app, e-mail ou telefone. Verifique também se você está colocando os dados corretamente.

1 Curtida

Olá @Allan_Costa_Sorokall!
Quando o valor volta é algum dado errado na conta de destino, verifica bem os números, para fazer TED não se coloca dígito de agência, apenas na numeração da conta ficando junto.