Quero Ultravioleta

Uso o Nubank desde que me tornei adulto, em 2019, mas só aprendi sobre ultravioleta recentemente. Eu também quero :sob::sob:

4 curtidas

Fico na torcida que um dia consiga! No modelo atual a liberação do UV é somente automática com base em análises, então só resta ter a chance de aparecer o convite a qualquer momento, já que não há regras que descrevam em detalhes como conseguir. :handshake:

13 curtidas

é um processo longo😢

5 curtidas

Eis o objeto do desejo de muitos, mas vamos na paciência…

14 curtidas

Continua usando o roxinho e boa sorte! :four_leaf_clover:

7 curtidas

Desejo de muitos, realidade de poucos… Mas na torcida para que um dia seja liberado pra você @Lucifer-Y . Bem-vindo por aqui. :slight_smile:

4 curtidas

A longa espera, ugh nubank

4 curtidas

obrigado

2 curtidas

Obrigado, vou começar minha espera também🤕

4 curtidas

É muito diferente mesmo a regra do Nubank pra liberar o cartão, diferente de outros bancos, onde vc simplesmente cumpre determinada condição e pronto!! Mas o intuito do ultravioleta é o público de alta renda, então, as análises são mais complicadas, mas o ideal é vc utilizar sempre o cartão o máximo que puder gastar e pagar sem se enrolar; habilitar o Open Finance, para eles verem suas movimentações em outros bancos; deixe ativo o débito automático; utilize as caixinhas pra fazer uma pequena reserva. Todos esses pontos ajudam. Ao menos foi o que fiz para conseguir o meu, e nem pedi. Simplesmente apareceu no meu aplicativo depois que eu recebi um e-mail deles dizendo que estava liberado pra mim. :sweat_smile:

1 curtida

Boa sorte! Espero que consiga. :four_leaf_clover:

4 curtidas

te invejo

2 curtidas

Parabéns! :tada:

Inveja boa! :sweat_smile:

3 curtidas