Uso o Nubank desde que me tornei adulto, em 2019, mas só aprendi sobre ultravioleta recentemente. Eu também quero
Fico na torcida que um dia consiga! No modelo atual a liberação do UV é somente automática com base em análises, então só resta ter a chance de aparecer o convite a qualquer momento, já que não há regras que descrevam em detalhes como conseguir.
é um processo longo😢
Eis o objeto do desejo de muitos, mas vamos na paciência…
Continua usando o roxinho e boa sorte!
Desejo de muitos, realidade de poucos… Mas na torcida para que um dia seja liberado pra você @Lucifer-Y . Bem-vindo por aqui.
A longa espera, ugh nubank
obrigado
Obrigado, vou começar minha espera também🤕
É muito diferente mesmo a regra do Nubank pra liberar o cartão, diferente de outros bancos, onde vc simplesmente cumpre determinada condição e pronto!! Mas o intuito do ultravioleta é o público de alta renda, então, as análises são mais complicadas, mas o ideal é vc utilizar sempre o cartão o máximo que puder gastar e pagar sem se enrolar; habilitar o Open Finance, para eles verem suas movimentações em outros bancos; deixe ativo o débito automático; utilize as caixinhas pra fazer uma pequena reserva. Todos esses pontos ajudam. Ao menos foi o que fiz para conseguir o meu, e nem pedi. Simplesmente apareceu no meu aplicativo depois que eu recebi um e-mail deles dizendo que estava liberado pra mim.
Boa sorte! Espero que consiga.
te invejo
Parabéns!
Inveja boa!
Eu gostaria muito de conseguir o ultravioleta
Bom dia como conquistar o ultra violeta
Bom dia! Infelizmente não é possível solicitar o Ultravioleta, o único jeito seria aguardando as análises automáticas do Nu, visto que os critérios não são de conhecimento público, vou deixar o site abaixo com todos os detalhes, se um dia conseguir conta pra gente.
Você já cliente do Nubank???
Quem quiser ter o cartão ultravioleta do nubank dá um like aqui!!
Você deve ter feito esse tópico por causa das reinvidicações pelo UV aqui na comunidade.
Talvez seria mais interessante, ao invés só do like, as pessoas dizerem o porquê querem e qual o benefício que mais desejam do UV.
O que acha, @Miercio_Cutrim?
Oque mais me atrai no UV é o rendimento do cashback e a tag