Quero um atedimento

Olha gente estou entrado aki para dizer oq está acontecido com migo agora a pouco estava fazendo pix normal aí eles bloquearo minha conta com meu único dinheiro que tenho tinha quer paga a gozolina no posto passei vergonha bloqueio sem fala oq é sem me comunica. Já mandei minha foto tudo já pedi apoio ninguém me atende não falem que vai ser desbloqueado não tem solusao isso é uma falta de credibilidade ao cliente alguém poderia me da um suporte.

Bom dia.

Aqui é uma comunidade de clientes, não existe atendimento aqui.

Para esses casos de bloqueio, entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.

meajuda@nubank.com.br

15 curtidas

Olá. Seja bem vinda a comunidade. Sentimos muito estar passando por isso mas por aqui não podemos te ajudar. Espero que resolva logo seu problema. :+1:

1 curtida

tentou pagar por pix? se estiver com modo rua ligado e com valor acima do que você configurou como limite diário e por transação vai pedir para liberar e autenticação.

Talvez não seja bloqueio de conta, apenas o sistema barrou uma movimentação e precisa de uma confirmação que seja você utilizando o pagamento.

7 curtidas

Pode ter sido a quantidade de pagamento no cartão de crédito e o valor que por segurança exige senha.

Mesmo assim o caso exige atendimento pelo próprio aplicativo.

Ou ligando para falar com o atendimento ao cliente.

0800 887 0463

1 curtida