Quero um cartão 💳

Cartão :credit_card: Ultravioleta tenho 16 mil investimento

4 curtidas

Oi, Ricardo! Tudo bem? A liberação do convite para o Ultravioleta é automática e não necessariamente teria relação ao valor investido para conseguir, visto que não há regras específicas divulgadas sobre como conseguir, mas vou deixar o link abaixo para que possa ver mais informações e espero que um dia receba o tão desejado convite.

19 curtidas

Oi @ricardo_alves10, Infelizmente ter 16k investidos no Nubank, não é uma garantia para se obter o cartão UV, ademais é importante você saber que ter 50k investidos no Nubank/Nuinvest ou uma fatura mensal de 5k no nubank, são os requisitos mínimos para isenção da anuidade (que é cobrada mensalmente pelo Nubank) para quem já tem o UV.

Para quem não tem ainda, infelizmente, precisa aguardar um convite.

A liberação do UV depende de análises automáticas feitas todo mês, no entanto os critérios para o envio do convite, pelo Nubank, é um completo mistério. Mas não desanime e siga com a sua rotina que, quando você menos esperar, o convite chega.

O @ranielreis, disponibilizou um link que explica melhor sobre o UV. Dá uma olhadinha lá. Vou replicar o link aqui: Ultravioleta

Enquanto isso, ficamos aqui todos torcendo para que você receba logo esse bendito convite. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Olá @ricardo_alves10 :fist_right:t3::fist_left:t3:

Pela nossa experiência aqui na NuCommunity, não adianta pedir o UV, não sabemos como os clientes são escolhidos.
Mas vc tem todo direito de pedir, tomara que consiga! :crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:

13 curtidas

Até o presente momento, os clientes contemplados com UV, são selecionados pelo próprio Nubank, pois Infelizmente ainda não existem critérios para aquisição do UV, portanto "em tese” nada que você faça irá lhe garantir esse cartão. Por agora, só lhe resta esperar com parcimônia.

12 curtidas

Todos nós queremos. Mas só o tempo dirá ou melhor dará. :joy:

5 curtidas

Não há critério, contudo algumas pessoas tem descrito um padrão que é totalmente o contrário do imaginável, como manter baixos níveis de investimentos, não cadastrar boletos, utilizar pouco os serviços do banco, mas inicialmente tú deverás usar o cartão no teu dia dia, atingir um limite de 5000 no cartão e depois do nada parar de usar o cartão, aparentemente quem tem feito isto o banco lhe oferece o cartão como tentativa de evitar que o abandone. Por outro lado saiba que o banco é mais do que o Ultravioleta, eu o uso como meu banco principal há anos, não tenho o ultravioleta e a verdade que não me importo, pela excelente qualidade dos serviços que oferece, uso também a Nuinvest plataforma de investimento que me satisfaz por completo, COM ZERO Taxas. Tenho cadastrado todos os meus boletos, sou holder de nucoins e acredito no seu futuro. Sugiro evitar essa fixação por ter o ultravioleta e focar nos serviços que o banco fornece e a qualidade com que os fornece. Se tua prioridade é um cartão faz uma pesquisa, tem melhores e fáceis de obter.

3 curtidas

A liberação do UV não se concretiza através de investimentos independente do valor ou movimentação na nuconta , a liberação é para novos clientes que abrem a nuconta e solicita e análises períodicas para aqueles que são clientes e possuem o cartão gold ou platinum , a qualquer momento pode ser você o sortudo e aparecer no seu app para solicitar o cartão ultravioleta e no seu e-mail também recebe a msgm , um exemplo disso uma amiga minha não tem a nuconta e não faz investimentos e possui somente o cartão gold e recebeu no seu app para solicitar o ultravioleta, a análise ainda é um mistério :purple_heart:

6 curtidas

Esses 16 mil aí não são requisitos de nada amigo

1 curtida

Teve cliente aqui na comunidade exibindo 200 mil de investimento e não conseguiu… Primeiro exibir qualquer vantagem aqui não adianta, pois não podemos fazer absolutamente nada para alguém conseguir esse cartão tão desejado. E não se recomenda expor rendimentos e valores em qualquer site, vivemos no Brasil, todo cuidado é pouco.

1 curtida