Quero um com limite de r$50

Quero um cartão com limite de r$50

1 curtida

Oi, @6198228352 vc já tentou solicitar seu cartão ou abrir uma conta Nu pelo site?
Vc pode preencher lá tudo certinho, colocar um Email válido e aguarda que a resposta chega no mesmo, tenta lá :point_right:: Solicite Aqui seu cartão do Nubank!

8 curtidas

Ja.mais não foi aprovado

Pôde liberar um cartão com limite de 50,00 reais

Boa noite quero o cartão com limite

1 curtida

Pra mim um especial cheddar bacon duplo por favor :yum::yum::yum:

2 curtidas

@Laudicea_Ferreira, @6198228352 e @4326, já que estão interessados em aumento de limite, dêem uma olhada nesse tópico aqui:

Eu preciso aumentar meu score
Mas pra isso preciso de um cartão de crédito…pois sem crédito não tem como movimentar uma conta …se tenho que comprar tudo a vista…

Não necessariamente @Laudicea_Ferreira. Como o próprio nome diz, pra movimentar uma conta, você pode fazer compras no débito, pagar boletos e por aí vai. Não precisa ter um cartão de crédito pra movimentar a conta e consequentemente aumentar seu score. :wink:

3 curtidas

Eu tenho meu nome limpo …mas score baixo…o que custa me liberar um crédito…mesmo que seja pouco o limite…poderia parcelar minhas compras …me ajudaria muito…

Eu preciso de crédito poque a única conta que pago é agua e luz.meu dinheiro nã da pra ficar gastando com débito…tudo muito caro …se eu comprar uma geladeira fica dificil usar funcão débito…tenho que parcelar…

Inclusive to sem geladeira…

Pior que não @Alexandre_Niess, débito não aumenta score externo, meu próprio cadastro positivo só foi ativado a partir do momento que peguei o cc do Santo André.
Se você usa apenas débito, você não existe para os birôs de crédito.

Mas se você tivesse um cartão de crédito com limite de 50 reais, você só poderia parcelar uma compra cujo valor total fosse 50 reais (e não cada parcela sendo de até 50 reais), entende? Acaba que não ia te ajudar tanto de qualquer maneira.

5 curtidas

A melhor opção é ir naquelas lojas de eletrodomésticos e fazer um crediário, comprar no carnê, tem várias que oferecem essas opções como pagamento para quem não tem ainda cartão de crédito ou mesmo o dinheiro à vista.

4 curtidas

Acontece que aos poucos aumentaria o limite claro que ajudaria…pode não servir pra comprar uma gelsdeira mas servr pra outros gastos que temos no dia a dia…

Vc não sabe. Nem concersar muito menos me converser em fazer compra no carnê que cobra o dobro de juros .isso me prejudicaria…

@Laudicea_Ferreira, aqui é uma comunidade de clientes e admiradores do Nubank, você não conseguirá a aprovação do cartão por aqui, esse tipo de pedido só pode ser feito no App.

5 curtidas

Obrigado…

3 curtidas