Quero um empréstimo pessoal

Quero um empréstimo pessoal

2 curtidas

Está sendo liberado aos poucos logo chegará para todos

1 curtida

Se serve de incentivo estou ha varios meses querendo também.

Muito complicado isso já movimentei a minha conta e nada de empréstimo e função crédito

Até agora nada a atendente da nubank disse que esse mês entraria a função crédito e até agora nada

2 curtidas

Aguardando ansiosamente por essa função :purple_heart::joy:

1 curtida

Expectativa :crossed_fingers: vai dar td certo!

A função de empréstimo se não me engano ainda está em teste e só está sendo liberada para alguns usuários, mas acredito que até o meio do ano já tenham liberado para todos :crossed_fingers:

Sim, está em testes

Oiê, @Diego_Rodrigues4,

Espero que esteja tudo bem contigo. Ah! Para conhecer um pouco mais deste recurso que o Nubank oferece, você pode clicar no título do post abaixo e, em seguida, será redimensionado para a página e saber um pouco mais sobre o empréstimo do nosso amado roxinho :star_struck: :purple_heart: :sparkles:

Confira:

Movimentação da conta não é pré requisito pra obtenção de empréstimo. Acredito que o Nubank faz uma análise parecida com a que é feita pra concessão de limite, porém um pouco mais criteriosa. O que leva a crer que enquanto alguns clientes tem acesso a linhas de crédito bem generosas (meu caso), provavelmente outros clientes nunca terão acesso a função Empréstimo, pois como o próprio nome diz, ele é pessoal.

1 curtida

Foi concedido a mim, mas tiraram rapidinho. Agora função inativa. :neutral_face:

2 curtidas

Tbm estou pela espera do @Diego_Rodrigues4 . Pois viajarei nas ferias e presizava quitar meu carro. Mais tudo no seu tempo hehebeh

@Diego_Rodrigues4 logo logo chegará à vc esse beneficio que tanto nos ajuda.

Quiero un prestamo

rapidinho quanto?? quanto tempo demorou para tirar do app quando vc não solicitou o empréstimo??

Olá, seja bem vindo! Foi mais ou menos um mês.

1 curtida

Qero enprestimo tabem.

Quero um também