Quero uma ativação de crédito

Eu atrasei fatura do cartão então cancelaram a função crédito, só que a dívida já foi paga mais de 1 ano, e o banco não dá uma nova reavaliação, e dizem que posso aproveitar outros benefícios, não sei quais, usa a conta pra coloca dinheiro? Isso qualquer banco pode fazer libera cartão de débito só abrir a conta, não me liberam empréstimo nem crédito, o jeito vai ser fechar a conta, já que não estou tendo vantagem em movimentar dinheiro por aqui

2 curtidas

Olá, @Deivin_Silva.

Quando ocorre um cancelamento de crédito por conta do atraso no pagamento, geralmente essa ação é irreversível, mas não digo que é impossível que um dia possam reanalisar, visto que o Nubank faz análises com frequência. Entretanto, não tem como solicitar uma nova análise como sugerido no titulo do tópico.

Opinião: eu não aconselharia a cancelar a conta, porque é gratuita e não tem taxa de manutenção. Caso um dia o método de análise para cancelamento for alterado, você pode ter uma chance, mas cancelando a conta dificultaria um pouco mais.

13 curtidas

Estou há 3 anos com o cartão de crédito cancelado, obviamente a dívida foi paga, mas enfim…

Como já estou aguardando praticamente alguns aninhos a reativação do crédito acredito que não será mais reativado, mesmo tendo relatos de pessoas que obtiveram essa função reativada (não sei se seria mentira mas parece ser real os relatos), acho injusta a análise interna, sem dívidas, limpo, tudo em ordem a mais de 3 anos e nada de reativar essa função.

Uso porque realmente gosto dessa cor e a fluidez do app, e por me ajudar a economizar usando apenas o débito, haha. :purple_heart:

3 curtidas