Bom dia, trabalho com serviços públicos através de licitações, e gostaria de usar a conta PJ como forma de receber minhas medições, no entanto na plataforma Brasil do SICONV não conseguem fazer a TED para agência 0001, da erro no processamento dizendo não existir agência.
Existe algum canal de suporte que possa informar para o pessoal?
Nota do editor: A Conta Nu Empresas está disponível para empreendedores com empresas do time MEI, EI, SLU, LTDA, Empresa Individual Imobiliária, e Sociedade Unipessoal de Advocacia. Empresas com mais de um sócio também podem abrir uma conta PJ desde que todos os sócios administradores tenham uma conta do Nubank. Para mais informações acesse https://nubank.com.br/empresas.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Esses são os canais de atendimento. Você também pode entrar em contato com o chat para tentar solucionar o problema. Agora vale ressaltar que “por enquanto, a conta está disponível para clientes do Nubank (cartão de crédito ou conta pessoal) com empresas de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIRELI” (Fonte: Conta PJ).
Não sei se sua empresa está dentro desses enquadramentos jurídicos, mas vale a pena conferir e se certificar de que não está infringindo os Termos de Uso, evitando assim eventuais bloqueios.
Você entrou em contato com a plataforma? Informe que a sua conta é digital do Nubank, e veja se existe algum impedimento em receber por ela esses valores.
Você terá que pedir a solicitação para a inclusão pela central do siconv via telefone 0800-978-9008, por e-mail eles não estão mais atendendo.
O siconv é uma plataforma muito antiga e as atualizações não são muito seguidas então varias inclusões de situações mais novas só são conseguidas via administrador do sistema o usuário não consegue fazer.
Talvez o sistema só admita o pagamento em bancos, e a Nubank é enquadrada como Conta de Pagamentos. Mas essa informação só buscando os canais de atendimento oficiais para saber com certeza.
E o pior é que a agência 0001 não é utilizada somente pelo nubank e sim por todos os bancos digitais. Banco inter, sofisa, c6, mercado pago, etc. Todas as contas são agência 0001.
Estou com um problema semelhante, porém é uma OB Crédito. Como resolver este erro “(0007) Agência não pode estar inativa”. Quem faz a alteração no SIAFI é o órgão que contratou o serviço?