Quero usar conta PJ para recebíveis

Bom dia, trabalho com serviços públicos através de licitações, e gostaria de usar a conta PJ como forma de receber minhas medições, no entanto na plataforma Brasil do SICONV não conseguem fazer a TED para agência 0001, da erro no processamento dizendo não existir agência.

Existe algum canal de suporte que possa informar para o pessoal?

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Esses são os canais de atendimento. Você também pode entrar em contato com o chat para tentar solucionar o problema. Agora vale ressaltar que “por enquanto, a conta está disponível para clientes do Nubank (cartão de crédito ou conta pessoal) com empresas de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIRELI” (Fonte: Conta PJ).

Não sei se sua empresa está dentro desses enquadramentos jurídicos, mas vale a pena conferir e se certificar de que não está infringindo os Termos de Uso, evitando assim eventuais bloqueios.

2 curtidas

Atendo a todos requisitos.

Você entrou em contato com a plataforma? Informe que a sua conta é digital do Nubank, e veja se existe algum impedimento em receber por ela esses valores.

Você terá que pedir a solicitação para a inclusão pela central do siconv via telefone 0800-978-9008, por e-mail eles não estão mais atendendo.
O siconv é uma plataforma muito antiga e as atualizações não são muito seguidas então varias inclusões de situações mais novas só são conseguidas via administrador do sistema o usuário não consegue fazer.

2 curtidas

Talvez o sistema só admita o pagamento em bancos, e a Nubank é enquadrada como Conta de Pagamentos. Mas essa informação só buscando os canais de atendimento oficiais para saber com certeza.

Com essa instrução consegui resolver, na verdade a agência a ser cadastrada no SIAFI tem que ser 9999 e não 0001, obrigado a todos.

5 curtidas

E o pior é que a agência 0001 não é utilizada somente pelo nubank e sim por todos os bancos digitais. Banco inter, sofisa, c6, mercado pago, etc. Todas as contas são agência 0001.

1 curtida

isso amigo!!! salvou minha vida!! Ótima informação o órgão conseguiu me pagar pela sua informação.