Olá @APOLO_JOGA
Seja bem vindo a Nucommunity!
Infelizmente por aqui somos clientes e fãs da marca Nubank! , Por isso infelizmente não será possível verificarmos o que ocorreu com a transação via PIX que deu errada, sendo assim peço por gentileza que entre em contato com o Nubank, através dos canais oficiais e verifique por gentileza com eles o que aconteceu com o seu PiX.
- também sugiro que não divulgue os seus dados pessoais aqui e nem a chave de acesso da transação, essas informações devem ser enviadas diretamente para a equipe do Nubank, quando solicitado para análise!!
Segue os dados de contato do Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Boa sorte, depois nos conte se conseguiu resolver o seu problema! Qualquer outra dúvida não hesite em nós chamar.
Olá, quero verificar se este ID é real.
E18236120202404202102s129dd69e6a
Para isso, terá que contatar o Nubank pelos canais oficiais: