#QueroMimos

Que Dia Receberei Um Mimo!?

2 curtidas

Olá @Jose_Souza1, os mimos, brindes e tudo mais podem aparecer quando você se tornar um NuLeader! Seja bem vindo!

2 curtidas

Para ganhar mimo tem que ter uma conexão, o Nubank gosta de surpreender, sem aviso prévio sabe, @Jose_Souza1!

3 curtidas

Um dia hahaha Tenha fé!
O pessoal diz como ganhou nesse tópico, da uma olhadinha :blush:

3 curtidas

A pergunta que não quer calar kkk

1 curtida

Se descobrir me avisa, tô querendo saber tb :joy:

Isso é um mistério ainda.

Quando voce vai receber eu não sei @Jose_Souza1, mas eu espero que seja rápido, estou ansioso, tambem sou filho de Deus e sou roxo por inteiro.

Quase 3 anos de Nubank, nem a capinha do cartão novo eu ganhei! :sob::sob:

Olha @Jose_Souza1, não sei se ‘‘querer’’ é uma boa opção, os últimos casos de pessoas que receberam um atendimento e ganharam ‘‘Mimos’’ foram:

  1. Assaltado por duas vezes em menos de um mês;
  2. Ficou em um lugar desconhecido a noite após as 00 horas porque não conseguia pegar um carro no APP de transporte;

Não sei se vale a pena passar por essas situações, para ganhar um ‘‘Mimo’’.

2 curtidas

@FelipeMoraes e o próximo “mimo” vai para o cliente queeeee:

  • For sequestrado!

Valendo! hahaha

Não duvido nada que deve aparecer (se é que já não apareceu) alguém no chat que vai falar que passou por isso hahaha

2 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu recebi alguns mimos recentemente, e não precisei passar por nenhuma dessas situações Graças a Deus!

É mais uma conexão entre o Xpeer do Nubank a sua conversa e solicitação. Basta que o atendimento seja divertido e tenha alguma conexão com o que você está passando recentemente.

No mais é isso! :grinning:

1 curtida

Eu não duvido @heylucx, acho que prefiro ficar sem por enquanto! :joy:

1 curtida

Esse é o detalhe, sempre há um problema ou uma dificuldade, por isso penso que quem ganha, passou por uma situação ruim, então apenas pedir, é como se a pessoa pedisse um problema também, não é muito lógico! rs

Sim eu ganhei recentemente o meu devido a estar trabalhando como autônomo e pensando em juntar um dinheiro na Nuconta. Liguei lá para verificar como funcionava a Nuconta e os serviços, como era a taxa de IOF e etc.

Então ganhei o meu mimo, pode ver na cartinha escrita a mão por eles.

Não considero a minha situação ruim. rsrs

1 curtida

O @anon69515571 também ganhou alguns mimos recentemente devido a sugestão dele de um botão no aplicativo para amigos que estão desempregados serem indicados.

Achei a ideia dele muito massa. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Olha só, sério @anon69515571? Eu vi algo sobre um Tópico que ele acabou interpretando errado uma informação sobre indicação, é esse?

1 curtida

@FelipeMoraes também já ganhei sem passar por qualquer situação dessas, hehe, mas fé que seu óculos vai chegar! :purple_heart:

2 curtidas

Tenho Fé! @heylucx que ele chegue e que não seja assaltado ou sequestrado :joy:

1 curtida