A promoção do sorteio dá um número para cada compra no crédito ou débito usando chip, e 2 números para cada compra por aproximação. Mas não temos como conferir posteriormente quais compras abaixo de 50 reais foram feitas por chip ou aproximação. É bem sem graça participar de uma promoção sem saber ao certo com quantos números estamos concorrendo. Será que sou o único louco a pensar assim?
Também estava procurando onde vejo meus números participantes
Entrei no chat pra perguntar sobre isso. Mas, ainda não é possível.
Algo muito básico para ter sido esquecido, não é?
Quem sabe futuramente…
Verdade. Estava sem entender pq usar compras de valores menores que permitem usar aproximação valem 2 números. Quando percebi que não temos como conferir isso, entendo menos ainda.
Segue abaixo o link da promoção
Aqui a parte da explicação dos números gerados em cada compra!
Os números da sorte, com os quais o participante concorrerá aos prêmios dessa Promoção serão enviados ao e- mail do participante em até 2 (dois) dias antes da data do sorteio.
Exatamente qual o motivo pra valer 2 pontos
Isso esta claro. Só saberemos quais os números pouco antes do sorteio. O meu questionamento é o meu direito de saber quantos números eu já tenho conforme vou fazendo minhas compras. E se errarem e considerarem todas minhas compras como chip? Terão apenas 2 dias pra corrigir o problema. Pelomenos enviar um e-mail atualizando a quantidade desses números seria um pouco menos entediante, enquanto não há como conferir no app.
Pois é, uma política de promoção incoerente com os recursos disponíveis no app.
Eles querem popularizar o uso da função Contactlees ,por isso os 2 números!
Realmente!
Eles poderiam disponibilizar os números assim que fossem gerados!
Seria uma boa mesmo @Itamar
Então? Pra popularizar uma nova tecnologia, precisa haver suporte completo do app. Divulgar com transparência tornando essa tecnologia visível, evidente e necessária por diversos meios. A comodidade e praticidade precisam superar os riscos.
Você está falando sobre a promoção ou sobre a função Contactlees?
Iniciei um questionamento sobre a promoção. Mas a função contacless (tecnologia) entrou em discussão. O app ainda não distingue compras com ou sem contato, mesmo assim há distinção quanto a concorrência no sorteio da promoção.
Iniciei um questionamento sobre a promoção.
Qto a esse questionamento, tbm acho que os números poderiam ser disponibilizados!
O app ainda não distingue compras com ou sem contato
Até pouco tempo atrás, as compras com o cartão virtual ou físico tbm não eram identificadas ,mas agora são,
Pra essa promoção, acho que eles ainda não conseguirão mostrar no app qual foi usada.
Só nos resta aguardar 2 dias antes do sorteio!
Voltando a função contactlees:
Pra meu uso, penso que o app tem o suporte necessário!
O que falta é o suporte em relação as máquinas que aceitam a função, cansei de encostar e esfregar o cartão e nada!
Divulgar com transparência tornando essa tecnologia visível, evidente e necessária por diversos meios.
Sempre falando sobre minha experiência!
Recebo vários e-mails sobre essa função, como usar, imagens das máquinas que aceitam, etc…
A comodidade e praticidade precisam superar os riscos.
Não vejo risco algum nessa função!
Penso da mesmo forma
Sim, mas o regulamento já previa que apenas pouco antes do sorteio. O cliente ter acesso a quantidade de números que possui, mesmo sem saber quais. Essa é a questão.
Exato! Aí esta. Ao fazer a compra por aproximação valer em dobro, o cliente pode, eventualmente, passar a comprar mais, apenas nos estabelecimentos ou caixas que oferecem a função, fazendo comerciantes perceberem isso e passarem a disponibilizar atualizando suas maquininhas.