Esse filme é baseado em fatos reais, e conta a história de uma família que luta pela vida do filho diagnosticado com uma doença rara, pesquisando por conta própria um tratamento para a doença.
Aproveito o tópico para indicar uma filme que estreou hoje nos cinemas:
“Papai é Pop”
Baseado no livro “O Papai é Pop” do incrível Marcos Piangers, que fala sobre os desafios e belezas da paternidade na nossa sociedade onde nós homens não somos treinados para sermos pais de verdade, e que ao ser um pai participativo de verdade você melhora a vida da mãe, do filho e a sua própria vida.
Parece título de Discovery Animal, mas não é, rsrsrsrs. Filme sensacional de conexão, dos ciclos da nossa vida. Uma jornada maravilhosa!
Na Natureza Selvagem
Na natureza selvagem, de Jon Krakauer, autor do best-seller No ar rarefeito, traz uma história real. O corpo em decomposição de um jovem é encontrado no Alasca. A polícia descobre que se trata de um rapaz de família rica do Leste americano que largou tudo, se internou sozinho na aridez gelada e morreu de inanição. Quem era o garoto? Por que foi para o Alasca? Por que morreu? Para responder a essas e outras perguntas, Jon Krakauer refaz a trajetória de Chris McCandless, revelando a América dos que vivem à margem, pegando carona ou circulando em carros velhos, vivendo em acampamentos e cidades-fantasmas. Mergulha no mundo da cidadezinha rural, onde homens rudes bebem e conversam sobre o tempo e a colheita. Compara a história do jovem com a de outros aventureiros solitários que tiveram fim trágico. O resultado é uma narrativa envolvente, por vezes amarga, em que os sonhos da juventude se transformam em pesadelo.
Para mim a lembrança é esse filme bem antigo mas é uma lembrança boa, daqueles finais de semana onde se alugava uma vita vhs era um barato, e lembro de todo mundo em lagrimas no final deste filme, meu pai principalmente já que era uma pessoa bem difícil de demonstrar sentimentos assim naquela época
Não sei, se você sabe
Mas esse onibus ptecisou ser removido,com o auxilio de um helicóptero do lugar onde estava.
Porque pessoas arriscavam a vida ,peregrinando até o local
Nossa @ClaudioSilvaDigital, obrigado por trazer esse filme. Ele foi muito importante pra mim em vários momentos de decisão. Já assisti algumas vezes. Imperdível!