Quinta dos Filmes

E aí, o que achou? Apareceu pra mim aqui, mas não assisti!

8 curtidas

Descobri agora que Suits foi construido com base na Série Psych, a dupla com as brincadeiras, citações de filme, até referências gestuais que o Harvey imitava como:


E nas últimas temporadas, o ator de Psych (Dulé Hill) também aparece no drama de Suits

6 curtidas

Esse filme é delicioso de assistir.

6 curtidas

11 curtidas

Já tive muitos kkkkk, quero ver

A minha ansiedade aumentou, agora que confirmou Harry Potter no cinema daqui da cidade, já estou no jeito pra assistir.

14 curtidas

7 curtidas

Você vai assim mesmo? :hushed:

8 curtidas

Sim, a galera aqui vai ficar tipo oi? Se fosse na capital, ia achar mais pessoas fantasiada e ninguém ia ficar julgando.

Vamos nos permitir! :magic_wand::magic_wand::magic_wand:

9 curtidas

Só não pode usar dentro da sala de cinema, hein! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: kkkkkkkk

10 curtidas

Como assim?

6 curtidas

Para quem assistiu a série Noite Adentro

Vejam também O Submarino, chamada ainda de Yakamoz S-245

image

image

7 curtidas

Muito boa a indicação ansioso pela continuação.

5 curtidas

Eu comecei e não terminei, acho que vi uns 3 episódios. Achei interessante o enredo.

6 curtidas

Ei @MaxC e @guilhermereistg, essas duas séries se comunicam. Achei super interessante. É a mesma história vivida por dois grupos diferentes. O grupo do avião e o grupo do submarino.

P.S. acho que isso não é spoiler. Se for, me falem aí que excluo. Rs

6 curtidas

Coincidentemente, vi a indicação desse filme hoje na Internet.
Qualquer noite dessas, vou assistir.

E o @BrunuF assinou embaixo.

10 curtidas

Sim, estava até esquecendo desse destalhe, não seria spoiler não.

8 curtidas

They Live
1988, de John Carpenter.
O filme é antiguinho, mas a temática é sempre atual.

7 curtidas

Dica de hoje: Seven – Os Sete Crimes Capitais

:sparkles: Old but gold :sparkles: (ainda se usa essa expressão? :sweat_smile:)

Pra quem tem benefícios do Nubank+ ou Ultravioleta, aproveitem que esse filme tá na MAX :popcorn:

9 curtidas

Valeu pela dica @marianaely! :slightly_smiling_face::popcorn:

12 curtidas

Homens de Honra

Sinopse

Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) veio de uma humilde família negra, que vivia em uma área rural em Sonora, Kentucky. Ainda garoto, no início dos anos 40, já adorava mergulhar, sendo que quando jovem se alistou na Marinha esperando se tornar um mergulhador. Inicialmente Carl trabalha como cozinheiro que era uma das poucas tarefas permitidas a um negro na época. Quando resolve mergulhar no mar em uma sexta-feira acaba sendo preso, pois os negros só podiam nadar na terça-feira, mas sua rapidez ao nadar é vista por todos e assim se torna um “nadador de resgate”, por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe). Quando Brashear solicita a escola de mergulhadores encontra o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico que tem absoluto poder sobre suas decisões. No princípio Sunday faz muito pouco para encorajar as ambições de Brashear e o aspirante a mergulhador descobre que o racismo no exército é um fato quando os outros aspirantes brancos - exceto Snowhill (Michael Rapaport), que por isto foi perseguido por Sunday - se negam a compartilhar um alojamento com um negro. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos quando Brashear tem de lutar contra o preconceito e a burocracia militar, que quer acabar com seus sonhos de se tornar comandante e reformá-lo.

Uma das palavras que podem resumir esse filme é superação.

8 curtidas