Quitação anual

Como faço para obter a declaração de quitação anual de débitos?

7 curtidas

Seja bem-vinda @cleonice

Faça essa solicitação através do chat do app.

8 curtidas

Verifique também seu e-mail, eles enviam todo começo de ano.

1 curtida

Boa pergunta, nunca precisei, mas vai que, né?

@FelipeMoraes eu nunca recebi isso por e-mail, provavelmente deve ser mediante solicitação mesmo como a @anon34741155 falou.

Eu recebi o primeiro esse ano. Se não estou enganado, veio no mesmo período do IR.

2 curtidas

@cleonice @anon34741155 @FelipeMoraes @heylucx

Fala Pessoal,

No caso do nosso roxinho de crédito, todas as nossas faturas já possuem essa declaração. Basta verificarem na segunda página do arquivo com o boleto, que te enviamos no fechamento da fatura, há um parágrafo que informa que todos os débitos anteriores estão somados naquela fatura e o que não está lá já foi quitado.

Ah, e no caso de declaração de imposto de renda, também não precisam se preocupar. O cartão de crédito não gera rendimentos ou ganhos de capital. Por isso, não emitimos relatórios de rendimentos ou qualquer tipo de documentação relacionada ao seu roxinho.

Já no caso da Nuconta é importante saberem que no inicio de todo ano enviamos o informe de rendimentos, mas apenas para os clientes que receberam algum rendimento no ano anterior, beleza?

Abraços!

8 curtidas

Obrigado pela esclarecimento @Wellington. Muito bom ver a equipe do Nubank por aqui. Essa interação só agrega a Comunidade!

2 curtidas

Seja bem-vindo @Wellington.A haha :blush:
Obrigada pelo esclarecimento. E como @FelipeMoraes disse: essa interação de vcs está bem legal. :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Nunca recebi. Sou cliente a 3 anos.

2 curtidas