Quitando empréstimo

estou com um empréstimo aberto, restam 14 parcelas! se eu quitar, em quanto tempo leva para opção para realizar outro empréstimo ficar disponível ??

1 curtida

Não teria como te afirmar o tempo exato. A análise de empréstimo é dinâmica e varia com o tempo, podendo tá disponível ou não, por hora o que pode fazer após quitar e se tiver disponível é definir um alerta na aba de Empréstimos para ser notificado quando um valor novo for disponibilizado. :handshake:

12 curtidas

Não há como precisar isso.

10 curtidas

Oi @AzulynoT03 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Como bem disseram o ranielreis e LuizGSF , não há como te afirmarmos um tempo certo para que o APP volte a apresentar essa possibilidade. :face_with_monocle:

Mas posso te afirmar que a liberação pode ocorrer no mês seguinte à sua quitação, como foi no meu caso. Nos primeiros dias de janeiro deste ano eu precisei pegar um empréstimo e optei por parcelar em 10 vezes, mas realizei a antecipação do valor total ainda em março. Hoje já tenho novamente a opção disponível para mim… :slightly_smiling_face:

O que quero dizer com isso é que, se a antecipação for possível e isso não comprometer seu orçamento futuro, como foi meu caso, faça a antecipação e se livre da dívida. É minha sugestão, mas a escolha é total e integralmente sua… :sweat_smile:

Espero que dê tudo certo quanto a esta questão…

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

9 curtidas

Sempre que for possível, é a melhor alternativa. Excelente dica @eloncastro.

10 curtidas

Não funciona com prazos fixos, depende da análise do sistema.

2 curtidas