Quiz NuCommunity - Bora participar?

ALÔ, COMUNIDADEEEE! HOJE É DIA DE FESTAAA!

A nossa amada comunidade está completando 2 anos! WOW! :birthday: :partying_face:

giphy (41)

Antes de mais nada, nós gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que fazem da NuCommunity exatamente o que ela é: um espaço leve, onde podemos compartilhar ideias, dicas, sugestões, gerar debates e criar conexões incríveis uns com os outros. Sem vocês, a comunidade não existiria, de verdade! :purple_heart:

E para comemorar esse dia tão especial, nós preparamos alguns desafios pra vocês! Quem tá animado??? :partying_face:

Olha só como vai funcionar:

Ao longo do dia, soltaremos algumas perguntinhas aqui na comunidade e, quem adivinhar a resposta correta, poderá ser surpreendido por nós!

Atenção às regrinhas do desafio:

  • Cada tópico ficará aberto somente por 1h, então corre pra responder!

  • Levaremos em consideração o usuário que responder a enquete com a resposta correta primeiro (para os tópicos que envolverem enquete), ou o usuário que inserir a resposta correta primeiro nos comentários (para os tópicos que não tiverem enquete);

  • Para os posts cuja respostas sejam números, caso ninguém acerte o valor exato, consideraremos válido o usuário que comentar o resultado mais próximo do correto primeiro;

  • A divulgação dos vencedores e das respostas corretas ocorrerá na sexta-feira, 09/04, aqui na comunidade;

Lembrando que é apenas uma brincadeira para nos divertirmos e para celebrarmos juntos esta data especial! :purple_heart:

E aí, estão preparados??? Então eu quero ver quem aí vai acertar a resposta para a primeira pergunta:

Quantos % dos usuários da comunidade são mulheres?
  • 25.34%
  • 46.77%
  • 51.88%
  • 61.25%

0 votantes

25 curtidas

Dois anos de Comunidade já hein? Quem diria que esse espaço fosse crescer tanto e se tornar o que é hoje! Parabéns pra todo mundo que contribui e torna esse lugar tão especial! :purple_heart:

E quiz, adoro! Já deixei minha resposta lá! Já aviso que entrei pra ganhar hein! :stuck_out_tongue_winking_eye:

17 curtidas

Eu amo uma surpresinha! Que comecem os jogos

15 curtidas

:clap::tada::confetti_ball::birthday::balloon::gift::fireworks:

5 curtidas

Falou em supresa e a comunidade corre :star_struck:

9 curtidas

Quem não ama surpresas da nu nee

5 curtidas

tenor

Bora brincar:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Quem diria, né, @endydealmeida? Eu estou muito emocionada em ver o quanto a comunidade cresceu! E vocês são parte de tudo isso! :purple_heart:

13 curtidas

Amo isso, bora divertir um pouco. :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Me sinto prontaaaaaa!!

13 curtidas

Opa, alguém falou em surpreender aí?
:smiley::smiley::smiley:

8 curtidas

Dei minha resposta aí, eu acho que errei feio…kkkkkk…cadê as mulheres da comunidade? Kkkk

8 curtidas

Será @Kleber_Vieira1??? hahahaha Bora veeeer!

E é isso aí, bora votar mulheradaaa! :purple_heart:

10 curtidas

Obah!!! Amo surpresas :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Parabéns a comunidade, amo fazer parte disso :clap: :clap: :clap: :clap:

11 curtidas

Eu tô muito animadaaaa!!!

Tô amando ver vocês votando! :smiley: :partying_face:

9 curtidas

A gente ama ter você aqui com a gente também, Val! :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Vamos combinar o seguinte: “Quem ganhar paga o churrasco!” :joy: :joy: :joy: :joy:

14 curtidas

Eu também amo . É maravilhoso conhecer pessoas incríveis, já que, provavelmente, não os conheceria pessoalmente. Gratidão aos criadores desse espaço, aos usuários, aos nubankers, ao numentores por fazerem isso acontecer. Eu sou das antigas ainda ,quando tudo era mato. Vi com os meus próprios olhos de como isso aqui cresceu, de como a comunidade foi tomando bons rumos, de como muitas sugestões dadas pelos usuários foram colocados em prática …posts magníficos criados com intuito de somente ajudar… entre outros :partying_face::partying_face::partying_face: :star_struck::raised_hands::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

PESSOAL, 1 MIN PRA VOTAR!!!

O tópico vai fechar e vamos seguir com um novo desafio, fiquem ligados aqui na comunidade!!!

10 curtidas

E que venham mais anos :purple_heart:

5 curtidas