Quiz NuCommunity - Bora participar?

Eu tô muito animadaaaa!!!

Tô amando ver vocês votando! :smiley: :partying_face:

9 Curtidas

A gente ama ter você aqui com a gente também, Val! :purple_heart: :purple_heart:

9 Curtidas

Vamos combinar o seguinte: “Quem ganhar paga o churrasco!” :joy: :joy: :joy: :joy:

14 Curtidas

Eu também amo . É maravilhoso conhecer pessoas incríveis, já que, provavelmente, não os conheceria pessoalmente. Gratidão aos criadores desse espaço, aos usuários, aos nubankers, ao numentores por fazerem isso acontecer. Eu sou das antigas ainda ,quando tudo era mato. Vi com os meus próprios olhos de como isso aqui cresceu, de como a comunidade foi tomando bons rumos, de como muitas sugestões dadas pelos usuários foram colocados em prática …posts magníficos criados com intuito de somente ajudar… entre outros :partying_face::partying_face::partying_face: :star_struck::raised_hands::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 Curtidas

PESSOAL, 1 MIN PRA VOTAR!!!

O tópico vai fechar e vamos seguir com um novo desafio, fiquem ligados aqui na comunidade!!!

10 Curtidas

E que venham mais anos :purple_heart:

5 Curtidas

Churrasco virtual é @ Rogério? Kkkkkk…Pensai aí, quem ganhar fazendo um churrasco virtual na casa e nos só olhando. :joy::joy::joy::joy::joy:

5 Curtidas

PESSOAL, REABRI O TÓPICO SÓ PARA INTERAÇÃO, MAS A VOTAÇÃO NA ENQUETE JÁ FOI ENCERRADA.

TEMOS UM NOVO DESAFIO AQUI: E o quiz continua! Quem vai acertar a próxima pergunta?

BORAAAAAAAAA!! :purple_heart:

8 Curtidas

@Nina_B.P Esse seu comentário deixa o nosso coração muito quentinho!! Obrigada pelo carinho e por fazer parte da comunidade com a gente desde o comecinho! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 Curtidas

Obrigada May :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

6 Curtidas

EU APOIO!! hahahahahaha :joy:

7 Curtidas

Cheguei bem no dia do aniversário e já está cheio de surpresas. Ahhhh, eu amo um banco.

8 Curtidas

Ui, feliz por participar dessa date especial :purple_heart:

2 Curtidas

FALA, PESSOAL!

Imagino que vocês estejam ansiosos para saber o resultado do desafio de ontem, maaaas GUENTA CORAÇÃO! Vamos deixar vocês curiosos mais um pouquinho, e voltaremos com o resultado na segunda-feira (12/04), sem falta, combinado? :hugs:

Não me cancelem!!! hahahaha

Até segunda! :purple_heart:

11 Curtidas

Por essa eu não esperava :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Sério?!?! :pleading_face: :fearful: :face_with_thermometer:

1 Curtida

É bom q o pessoal ficam mais ansiosos ainda @MayB. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

May vcs querem matar a gente de curiosidade mulher? Agueeeeenta coração :joy::joy::joy::joy:

8 Curtidas