Quiz NuCommunity - Bora participar?

Churrasco virtual é @ Rogério? Kkkkkk…Pensai aí, quem ganhar fazendo um churrasco virtual na casa e nos só olhando. :joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

PESSOAL, REABRI O TÓPICO SÓ PARA INTERAÇÃO, MAS A VOTAÇÃO NA ENQUETE JÁ FOI ENCERRADA.

TEMOS UM NOVO DESAFIO AQUI: E o quiz continua! Quem vai acertar a próxima pergunta?

BORAAAAAAAAA!! :purple_heart:

8 curtidas

@Nina_B.P Esse seu comentário deixa o nosso coração muito quentinho!! Obrigada pelo carinho e por fazer parte da comunidade com a gente desde o comecinho! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Obrigada May :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

6 curtidas

EU APOIO!! hahahahahaha :joy:

7 curtidas

Cheguei bem no dia do aniversário e já está cheio de surpresas. Ahhhh, eu amo um banco.

8 curtidas

Ui, feliz por participar dessa date especial :purple_heart:

2 curtidas

FALA, PESSOAL!

Imagino que vocês estejam ansiosos para saber o resultado do desafio de ontem, maaaas GUENTA CORAÇÃO! Vamos deixar vocês curiosos mais um pouquinho, e voltaremos com o resultado na segunda-feira (12/04), sem falta, combinado? :hugs:

Não me cancelem!!! hahahaha

Até segunda! :purple_heart:

12 curtidas

Por essa eu não esperava :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sério?!?! :pleading_face: :fearful: :face_with_thermometer:

1 curtida

É bom q o pessoal ficam mais ansiosos ainda @MayB. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

May vcs querem matar a gente de curiosidade mulher? Agueeeeenta coração :joy::joy::joy::joy:

8 curtidas