Quiz Nucommunity - Confira os resultados!

Oi, pessoal! Como vocês estão?

Sei que vocês estão curiosos para saber as respostas corretas dos desafios que lançamos na semana passada, no aniversário da NuCommunity, e também para conhecer o nome dos vencedores, né? :partying_face: :purple_heart:

Então sem mais mistérios, vamos lá!

Primeiro desafio: Qual % de mulheres na comunidade?

Resposta Correta: 51.88%

Ganhador(a): @lorenatelles


Segundo desafio: Qual é o segundo termo mais buscado aqui na comunidade?

Resposta Correta: Cartão de Crédito (Crédito). Spoiler: o primeiro é WOW!

Ganhador(a): @bbortolucci


Terceiro desafio: Vocês sabem em que tipo de estabelecimento o nosso engenheiro usou o roxinho pela primeira vez, ainda na fase de testes?

Resposta Correta: Farmácia

Ganhador(a): @Mateus_Cmr


Quarto desafio: Melhor foto da comemoração do aniversário da Nucommunity

Ganhador(a): @RogerioM

Melhor foto: essa aqui foi difícil, hein? A disputa foi acirrada entre todos, mas o @RogerioM venceu pela criatividade!

Maaaas, nós não poderíamos deixar de exaltar outras fotos incríveis que vocês compartilharam também! Menção honrosa para essa galerinha aqui:

No quesito fofura: @endydealmeida

_MG_2605

No quesito “o futuro é roxo”: @Vittoria_Cunha

No quesito amigo das plantas: @Kleber_Vieira1

No quesito estilo: @Valquiria

No quesito mãos à obra: @Mr.Xis

Muito obrigada a todos que toparam a brincadeira e compartilharam fotos com a gente! Nós a-d-o-r-a-m-o-s!!! :purple_heart:


Quinto desafio: Quantas pessoas nos visitaram aqui?

Resposta Correta: 9-10 Milhões

Ganhador(a): @Alexandre_Niess


Sexto desafio: Em qual mês foi publicado o vídeo “O que é a Comunidade Roxa do Nubank?”

Resposta Correta: Março

Vídeo: O que é comunidade roxa?

Ganhador(a): @AlessyPadilha


Parabéns aos vendedores e a todos que toparam brincar com a gente! Foi um dia incrível e muito divertido! :purple_heart: :hugs:

Quem aí é a favor de ter mais desafios aqui na comunidade? O meu voto é SIM!

37 curtidas

Aeee, parabéns aos vencedores! :clap:

Esse dia de gincana foi demais viu, tomara que aconteça mais vezes! :grinning_face_with_smiling_eyes:

:partying_face: :tada:

20 curtidas

Meu shissus :scream::scream::scream: não acredito q eu acertei, me senti no Enem chutando a resposta :sweat_smile:

E não tinha como o @RogerioM perder com essa foto :clap::clap::clap:

Parabéns a todos!! :tada:Espero q tenha mais vezes, foi mto legal participar e fica a dúvida aí, vão mandar bolo pra gente? :cake::eyes:

19 curtidas

Parabéns ao ganhadores, vcs arrasaram :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

14 curtidas

Realmente foi um dia muito gostoso com esses desafios :+1::+1::+1::+1:
Que venham mais dias como esse! :fist_right::fist_left: e parabéns pra os vencedores e pra todos que participaram!

E parabéns especial pra equipe que teve a ideia ,vcs foram f… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Também quero mais desafios! Meu voto tbm é SIMMMMM!!!

Parabéns aos vencedores, todo mundo arrasou demais! :purple_heart:

alertaaa

16 curtidas

Obrigado, estou emocionado. Queria aproveitar e mandar um beijo pra minha filha, minha esposa e minha mãe.
unnamed

Com absoluta certeza meu voto é SIM!

16 curtidas

Muito feliz por ganhar e também ter participado :smile: :purple_heart:… e que venha mais desafioooos :rocket:

10 curtidas

Caraca, ta ai… primeira vez que ganho alguma coisa hahah :raised_hands:

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: esse Rogerio é uma figura.

6 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores. :clap::clap::clap::clap::clap: Quem sabe na próxima não vem pra nois. :smirk::smirk:

5 curtidas

Parabéns, gente!!!:clap::trophy::medal_sports:

5 curtidas

Parabéns a todos nós, os que ganharam e támbem os que não ganharam, pois o importante é participar.
:grin:

10 curtidas

Estou cansado de dizer pra ele, que esse danado tá na profissão errada. :rofl::rofl::+1:

11 curtidas

Parabéns fico muito feliz Junto com vcs

10 curtidas

Acertei que era Farmácia? :joy: Eu jurava que tinha errado. :joy: Fico muito feliz em ter meu nome na lista dos que acertaram. :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Parabéns a vocês que idealizaram esse dia incrível, foi muito divertido debater as respostas e toda a interação que os desafios trouxeram. Por mais dias assim aqui na Comunidade :heart_decoration:

13 curtidas

Claro que SIM.

1 curtida