Quiz NuCommunity - Quantas pessoas nos visitaram aqui?

É pique, é pique, é pique pique é pique

4 Curtidas

É pique , é pique , é pique pique é pique

3 Curtidas

é por isso que chutei no valor alto pq pra mim o nubank já domina tudo kk

2 Curtidas

É pique pique e algumas variações que não posso escrever aqui

:stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

É crente, é crente, é crente é crente é crente
Que ora, que ora, que ora ora ora
PRA JE SUS amém amém amém

De acordo com a pensadora Pabllo Vittar, é big, big, big, big, big… (quem ouviu sabe o resto) :rofl:

4 Curtidas

Eu juro que precisei pedir ajuda aos universitários pra responder essa também :confounded:

1 Curtida

Não vou dizer que fui conferir mesmo já tendo ouvido 100x pra ter ctz kkkk

NL5pmqDK

1 Curtida

Bigue, bigue, bigue.

1 Curtida

Uau, será que vem aí o mundo cada vez mais roxo? Hihihi

2 Curtidas

Pessoal, a votação acabou mas o quiz ainda não!

Segurem as pontas que o parabéns tá acabando, mas vem mais perguntas por aí! :eye: :lips: :eye:

2 Curtidas

:drum:

1 Curtida

@Ralphyn Milhões de parabéns pelos 2 anos da Nu Community. Só desejos de mais e mais anos e que continue a crescer sempre mais. Dei as minhas resposta do quiz pelos stories do insta do Nubank. Conta mesmo assim como resposta?

2 Curtidas

Ah, que bom que você participou pelo insta também, @EwertonBarros2019!

Fico super feliz de saber que você acompanha o roxinho por lá também :relaxed:

As perguntas por lá são - levente - diferentes das perguntas aqui da NuCommunity, pra gente interagir mais também haha

Mas ambos os quiz(es?) contam com a interação, diversão e festividade nossa e do pessoal que participou! Então se joga junto aqui na comunidade também e já faz esse teste hihihi

4 Curtidas

Aqui é big, big, big

4 Curtidas

Ok. Como faço pra responder o quiz na Nucommunity não tô achando

Obter o Outlook para Android

2 Curtidas

Manda o link pra direcionar pro Quiz mesmo

2 Curtidas

Banca de jornal

A gente já tá na última pergunta do quiz (que foi divido em tópicos), então já corre aqui!

3 Curtidas

ALYSSA