R$ 200,00 Ultravioleta

Eu me refiro ao cartão amigo, para ter o cartão também tem que abrir uma conta digital e não só na corretora. E eles lançaram a conta deles foi por volta de 2 anos e meio. O cartão mesmo até fim de 2021 não estava disponível para todos.
E já entendi que esses 3% é uma promoção que dura 1 mês !!!

3 curtidas

Respondendo diretamente: Tenho o cartão desde Outubro de 2023.
Que foi quando eu tive algum interesse.

1 curtida

Se analisar só o ultravioleta é 1% de cashback em reais no ambiente externo.

Mas, se faz parte do programa de benefícios (Nucoin) e converte os valores dentro da isenção de criptos ao mês. Tu não tem só 1% e sim 1% + 5% (onde os 5% é variável dependendo do valor de 1 Nucoin e nível).

E ainda nesse programa tem os aceleradores que dependendo da marca parceira você usando o Uv você recebe cashback UV + Nucoin do niveis + Nucoin dos aceleradores.

Então compensa e muito se utilizar todos os produtos do Nubank. E muito coisa pode mudar com a parceria do Nubank+ hopper pra quem viaja.


Eu não tenho UV, espero um dia te-lo. Mas, hoje o Nucoin está me salvando.

Sabe aquela velha reserva de emergência ingrata que nunca fica onde você precisa. Sempre tem algo pra usa-la. Incrível. (Contém ironia)

Hoje quem faz a função de “emergencial” é o Nucoin que está me salvando. Literalmente.

Chegou o dia de Keep Calm, segundo os médicos.

Ou eu melhoro,
Ou vou de ‘arrasta pra cima’.

2 curtidas

Não viajo de jeito maneira; logo, salas VIP ou a disponibilidade delas não chegam a ser um problema para mim. :sunglasses:

2 curtidas

Idem, @Edson_Bezerra. :sunglasses:

1 curtida

@rafaelmurgo, é por tempo limitado? Como perguntou o @Usuario.N.

Ou é por tempo ilimitado? como ocorre com o Cartão Ultravioleta.

Compartilha ai os termos do Programa.

Essa foi outro push que recebi recentemente no aplicativo. Se você procurar, não vai encontrar parceria com a Drogaria São Paulo/Pacheco. Mas está disponível para mim tanto comprando pela loja virtual (convênio XP) quanto pela própria loja física, utilizando o código.

Se mudar algo, volto aqui.

1 curtida

Oi @rafaelmurgo, não vi relação da imagem que você postou com os 3% de CashBack que você mencionou na sua postagem.

Você poderia compartilhar com a comunidade os termos de uso que mostra o CashBack de 3%, ou explicar melhor como ele funciona?!

1 curtida

Em relação aos 3%.

Edit:
Recebi inúmeros agrados e gentilezas da XP. Não me surpreende, como Investidor Qualificado, que meu investback turbinado esteja completando cinco meses.

Rumo à condição de Profissional até o final do primeiro semestre. :black_heart:

3 curtidas

Realmente concordo que um cartão de modalidade Black deve ter um conjunto dos melhores benefícios. Senão é mais vantajoso migrar para aqueles que oferecem o que você precisa, nada além disso.

7 curtidas

Exatamente, Felipe!

Eu tinha o cartão BRB Dux Visa e o cancelei. Eu conseguia isenção por gasto mínimo mensal de 20 mil, mas eles aumentaram para 35 mil agora em janeiro. 20 mil agora representaria 50%. Existem cartões melhores.

Edit:
O atendimento do BRB é precário até mesmo no segmento de alta renda.

2 curtidas

É temporário. A XP costuma fazer promoções temporárias assim, agora ta tendo uma de 5%, acaba em março. São curtas e logo após abaixam o valor.
O mesmo se aplicou ao CDI de 250% temporário deles, se você não tirar no vencimento, após aquela data ia render algo próximo de 92% do CDI. A maioria esquece e deixa lá por muito tempo. Ainda tinha um limite de valor na época para obter. Então era “venha ser nosso cliente por 150 reais e se você esquecer por um tempo maior esses 150 reais viram um CDI de 100% normal”.

É verdade, mas por que se limitar a ter somente 01 cartão black se pode haver mais de 1? Ainda mais se não houver anuidade para manutenção. Melhor coisa é obter os benefícios que as diferentes instituições podem te gerar. Pegando os benefícios de cada entre aqueles que você escolheu.
Ex 1.: Um da cashback maior, outro oferece boas salas vip
Ex 2.: Um da lounge key com dragon pass, o outro oferece priority pass

Se você não está tendo custos a mais para manter os 02, por que não ter os 02? Acredito que seja a melhor alternativa

4 curtidas

O Nubank é o único cartão que conheço que acumula benefícios, se utilizar todos, é o maior cashback do mercado.

1 curtida

Caramba usamos bastante… esse ano que mal começou ja usamos 4 vezes, mas pelo cartão da XP… é uma mão na roda para quem tem criança já que os custos com alimentação em aeroportos são absurdos. Sinto muita falta disso no Nubank, que tem mas apenas em Guarulhos.

3 curtidas