R$ 600,00 Auxílio não foi depositado

A mensagem do APP do Auxílio Emergencial diz que foi depositado na Conta da minha esposa NuBank dia 18/04 e não consta os R$ 600,00 dela, ela digitou os dados bancários dela certinho.

1 curtida

Muita gente tá com esse problema mesmo, só resta aguardar.

4 curtidas

Eu tbm meu companheiro consta que foi depositado em conta dia 18/04 e até hoje nada segunda feira eu vou na agência aqui na minha cidade e vou procurar uma postura da caixa econômica federal sobre esse assunto e vou aqui mesmo informa a vocês

1 curtida

Conforme publicado aqui na comunidade

Sobre a transferência, a primeira parcela do Auxílio Emergencial do governo federal tem data prevista de pagamento para até 5 dias úteis após a solicitação , caso todos os dados estejam corretos e aprovados.

Bom dia, Minha filha também foi aprovada desde o dia 20 de abril e até hoje 28 ainda não foi depositado fomos até a Caixa Econômica pegamos uma fila enorme com aglomerações correndo risco de contaminação e la eles são bem resumidos e dão a mesma resposta que já tinhamos ouvido no telefone 111 e no aplicativo.
Mandou aguardar e os boletos dela não param de chegar, não sabemos mais a quem recorrer os telefones da caixa não dão resposta sobre esse tipo de problema.

Estou da mesma forma.
Diz que foi depositado na conta, mas nada consta quando eu entro para confirmar.
Alguém sabe como posso estar recorrendo?

Mesma coisa pra mim. Consta depositado na minha conta. No aplicativo diz que não tenho conta poupança vinculada. No 111 a mesma informação e no Caixa Tem não tenho poupança social.

Fiz o depósito no dia 21 as 06:37 e até agora não caiu na conta. Eu sempre faço é entrar direitinho. Mais essa fezes não deu certo. Quanto dias pode cair?

2 curtidas

Mesma coisa aqui. Transferi neste mesmo dia por um boleto gerado da minha nuconta e até agora nada.

São 3 dias úteis

Assim eu transferir o auxílio para o nubank no sábado,espero que amanhã já esteja!pq no aplicativo do Caixa tem diz que é pra tá na conta amanhã dia 8