R.I.P. NuConta!


Não sabemos os motivos ou razões para sua morte repentina e prematura, mas sabemos quem são os responsáveis e, no tempo oportuno, estamos certos que terão que dar as explicações pertinentes. :rage:

Quando imaginava-se que seria impossível uma conta totalmente digital e remunerada a 100% do CDI, ela surgiu para romper os padrões e elevar o nível dos serviços bancários a um novo patamar. Prática, inclusiva e inovadora, trouxe-nos a um ponto do qual não é mais possível retroceder.

Vai-se o nome, mas o legado permanecerá eternamente em nossas mentes e corações! :purple_heart:

#NuContaForever

30 curtidas

Parando pra ver é brega demais esse nome, apesar de ser o original do produto. Qual banco tem nome pra conta? Foi por pura vergonha alheia que tiraram kkkkkk

4 curtidas

Eu gostava de Nuconta!!! :raising_hand_man:t3:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Quase todos: ContaMax, MaxiConta, Contafácil… Sempre foi muito comum…

5 curtidas

Não usam como chamariz, como o Nu usava. É sinal de amadurecimento. O que toda empresa deve é focar em atingir todos os públicos. Oferece uma limitação existir esse nome tolo. Conta do Nubank é mais profissional.

7 curtidas

Desde que os serviços oferecidos não decaiam, vamos ficar bem, mas o nome “Nuconta” vai deixar saudades. :+1:

12 curtidas

Eu também gostava :person_tipping_hand:

9 curtidas

NuConta 157 mil registros

image

conta do Nubank 23 mil registros

único local que ficou foi no endereço do site!

#NuContaForever

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

14 curtidas

Os números não mentem jamais!

5 curtidas

Tem alguma diferença :interrobang:
Pra mim continua NuConta :+1:t3:

15 curtidas

Ah meu Deus, que susto. Eles só vão trocar o nome? Eu gostava de Nuconta. É simples, prático e de fácil entendimento.
#nucontaforever

19 curtidas

Eu também vejo por esse lado. Essa coisa de mimo, roxinho e tals. Muito mínimi, chega! Nubank tá virando adulto :joy::joy::joy:

3 curtidas

Não vai demorar e eles voltam pra Nuconta novamente :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Exatamente. Muito forçado esse lance de mimo e etc

2 curtidas

Minha opinião pessoal, portanto sejamos democráticos e vamos valorizar a libersade de expressão em pró de um resultado satisfatório para o coletivo. (todos clientes Nubank).

Nuconta, é muito comum. É clichê! Não condiz com a modernidade, inovação e a forma com que o Nubank lida com o seu dinheiro.

2 curtidas

Não sei se já observaram, mas nunca uso essa expressão, “Nuconta”, pra mim já passou, o Nubank evoluiu e essas mudanças são necessárias para o amadurecimento da empresa.

3 curtidas

Só se “comum” passou a ter um sentido totalmente inverso ao original do termo.

1 curtida

Temo pelo pior. Mas ultimamente as novidades têm sido inócuas.

2 curtidas

Realmente rsrs.

1 curtida

Está negando suas raízes! :-1:

1 curtida