R$50.00 de Limite

Meu amigo pediu o Nubank a quase 1 ano e recebeu este cartão de 50 reais de limite, porém mesmo escrito que seria reavaliado ainda não aumentaram o limite mesmo ele utilizando… Será que ainda vão aumentar este limite, pois não tem muita utilidade um cartão de credito com este valor :sweat_smile:. Alguem ai passou por isso e aumentaram ?

Ele já até pediu pra aumentar algumas vezes, mas foi recusado em todas!

10 curtidas

50 reais? nossa parede ter algo errado com esse valor!

2 curtidas

O meu começou em 500.00…

1 curtida

Olá, acredito que devem entrar em contato através do app do mesmo e tentar solicitar um aumento do limite!

Boa sorte.

Pois é, achei um valor muito baixo e de pouca utilidade. E nunca mais encontrei alguém que estivesse passado pelo mesmo.

1 curtida

Já fizemos, recusado todas as vezes :joy::joy:

Eu estou na mesma situação,pedi o cartão levou meses e quando veio, pra minha surpresa 50 mereis de limite, ridículo esse valor já entrei em contato e nada,se nada for feito terei que canselar !!

Quando fiz meu cartão o limite era bem baixinho tbm, não sei pq… Acho que uns R$ 300,00. Com o tempo, pagando tudo direitinho e se ele movimentar dinheiro na conta do Nubank tbm, o limite aumentará, pois vão ver que ele tem renda pra ter um limite maior :wink:.

Estranho, o meu veio com R$1 550,00. Não sei, mas é bom verificar sobre o histórico de crédito em estabelecimentos, pois se houver pendencias grandes em seu histórico pode acabar atrapalhando.

1 curtida

Não cancela!! Esse cartão vale ouro, tem tá tá gente na fila de espera. Vai usando que rapidinho eles aumentam. Tenta usar sua conta do Nubank tbm :blush:. As vezes é pq vc não tem um histórico financeiro, e eles precisam de um tempinho para avaliar melhor.

2 curtidas

Estou fazendo de TD, depósito na nuconta,esses 50 reais uso pra fazer recarga de celular,pago antecipado e até agora nada!!

2 curtidas

@Japa, teen certeza que esse é o limite total? Será que ele não acabou ajustando o limite para menos?

Entra em contato com suporte eles são muito atenciosos e se tiver comprovação de renda manda pelo app

Tenho certeza sim, a gente já até pediu pra aumentar o limite algumas vezes, mas foi recusado todas as vezes.

1 curtida

Comprovação de renda pode ser mesmo uma boa ideia.

1 curtida

Pelo amor de Deus, me avisa se conseguir aumentar o limite, porque uso o cartão há quase 6 meses, tenho 50 reais de limite, uso entre 90-100% do limite mensalmente, e eles nunca aumentam, já solicitei várias vezes, porem fui recusado em todas, e o pior é que não tem como usar muito, pq em uma compra já vai quase metade do cartão hahaha.

Quando pedi o meu, o limite veio de R$ 500 reais. Com três meses de uso, eles aumentaram pra R$ 1000 reais em uma única solicitação. Eu tbm tenho a NuConta e tenho nela só R$ 100 reais kkkk. Mas tenta enviar comprovantes de renda através do suporte, minha irmã fez isso e deu certo!

Ah, bem que eu queria pelo menos esse limite rsrssr

1 curtida

Com certeza, este é um limite inicial conforme ele ir utilizando o cartão e ir pagando as faturas o limite dele irá aumentar, basta ele ter paciência, as vezes podemos ficar chateado pelo limite baixo, mas ele ter conseguido o nubank já é um motivo para se orgulhar… basta ver o número de pessoas que pedem todos os dias o cartão e são recusadas.

1 curtida

Como fasso pra ter os 50 reais

2 curtidas