Meu amigo pediu o Nubank a quase 1 ano e recebeu este cartão de 50 reais de limite, porém mesmo escrito que seria reavaliado ainda não aumentaram o limite mesmo ele utilizando… Será que ainda vão aumentar este limite, pois não tem muita utilidade um cartão de credito com este valor . Alguem ai passou por isso e aumentaram ?
Ele já até pediu pra aumentar algumas vezes, mas foi recusado em todas!
Eu estou na mesma situação,pedi o cartão levou meses e quando veio, pra minha surpresa 50 mereis de limite, ridículo esse valor já entrei em contato e nada,se nada for feito terei que canselar !!
Quando fiz meu cartão o limite era bem baixinho tbm, não sei pq… Acho que uns R$ 300,00. Com o tempo, pagando tudo direitinho e se ele movimentar dinheiro na conta do Nubank tbm, o limite aumentará, pois vão ver que ele tem renda pra ter um limite maior .
Estranho, o meu veio com R$1 550,00. Não sei, mas é bom verificar sobre o histórico de crédito em estabelecimentos, pois se houver pendencias grandes em seu histórico pode acabar atrapalhando.
Não cancela!! Esse cartão vale ouro, tem tá tá gente na fila de espera. Vai usando que rapidinho eles aumentam. Tenta usar sua conta do Nubank tbm . As vezes é pq vc não tem um histórico financeiro, e eles precisam de um tempinho para avaliar melhor.
Pelo amor de Deus, me avisa se conseguir aumentar o limite, porque uso o cartão há quase 6 meses, tenho 50 reais de limite, uso entre 90-100% do limite mensalmente, e eles nunca aumentam, já solicitei várias vezes, porem fui recusado em todas, e o pior é que não tem como usar muito, pq em uma compra já vai quase metade do cartão hahaha.
Quando pedi o meu, o limite veio de R$ 500 reais. Com três meses de uso, eles aumentaram pra R$ 1000 reais em uma única solicitação. Eu tbm tenho a NuConta e tenho nela só R$ 100 reais kkkk. Mas tenta enviar comprovantes de renda através do suporte, minha irmã fez isso e deu certo!
Com certeza, este é um limite inicial conforme ele ir utilizando o cartão e ir pagando as faturas o limite dele irá aumentar, basta ele ter paciência, as vezes podemos ficar chateado pelo limite baixo, mas ele ter conseguido o nubank já é um motivo para se orgulhar… basta ver o número de pessoas que pedem todos os dias o cartão e são recusadas.