Rackearam minha conta

Olá boa noite ja tem um ano que minha conta foi rackeada e ate hoje eles nao conseguiram resolver eu to desesperada com medo de eles usar meu CPF e a nunbank nao resolve ja liguei milhares de vezes mas nunca resolve tento cancelar a conta mas nada de dar certo eles so ficam enrolando falando que com dois dias úteis vai me enviar um e-mail mas nunca chegou aqui esse e-mail mas alguém passando por isso para me dar uma luz…

2 curtidas

Olá, @Anapaula567! Seja bem vinda à Comunidade Nubank!

Você chegou a fazer um boletim de ocorrência na época e reportou a situação para o Nubank por e-mail?

Se você já tiver formalizado isso e tentado contato por meio dos canais de atendimento, e mesmo assim não conseguiu solucionar seu problema, recomendo que entre em contato com a Ouvidoria para explicar essa situação e eles tentarem resolver.

A Ouvidoria do Nubank é um canal que dedicamos para atender todos os clientes que já tiveram uma resposta do nosso time mas não ficaram satisfeitos com a resolução. Funciona em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP), por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.

Espero que consiga solucionar o seu problema. :pray:t3:

19 curtidas

Ja fiz tudo isso que vc falou menos falar na ouvidoria amanhã irei tentar

7 curtidas

Você já tentou criar um novo e-mail e pedir para o Nubank trocar através do “esqueci email / não tenho acesso email”? Essa é uma maneira de recuperar.

Só fazer a verificação de identidade (envie uma selfie sua segurando o documento - RG ou CNH). Depois, aguarde a aprovação da verificação.

  1. Digite seu CPF;

  2. Clique em “esqueci minha senha”

  3. Clique em “não tenho acesso ao e-mail / esqueci o e-mail”;

  4. Digite um novo endereço de e-mail;

  5. Faça a verificação de identidade (enviando uma selfie sua segurando o seu documento - RG, CNH);

  6. Aguarde a aprovação/reprovação. Se aprovado, o e-mail será trocado e você poderá recuperar a senha usando o novo e-mail.

Esse é uma forma de trocar o endereço de e-mail sem ter acesso a conta.

11 curtidas

Sim, ja tentei porem quando eles enviam o email vai pro e-mail da pessoa que reckeou a conta ai ja to ate sem esperança :sleepy:

2 curtidas

Aqui vai algumas dicas de segurança que pode de ajudar.
• Troque sua senha periodicamente;
• Não utilize informações previsíveis para usar como senha;
• Nunca anote e nem deixe sua senha próxima do cartão ou do computador;
• Não enviamos e-mails com links, solicitando atualização de dados cadastrais, senhas ou Token.
Para mais informações consulte aqui neste link e boa sorte. Segurança digital no Nubank: como ajudamos a te proteger

9 curtidas

Estranho, se você perdeu acesso ao e-mail antigo, não faz sentido o Nubank notificar esse e-mail pela troca. Isso é uma falha grave.

4 curtidas

Não perca a esperança @Anapaula567, provavelmente o suporte do Nubank irá te ajudar a encontrar um caminho. O pessoal que interagiu com você está mesmo querendo te ajudar, eu seguiria as dicas deles.

Vai pra frente, não desista porque se você desistir o hacker vencerá. Vai interagindo aqui, assim vamos procurando te ajudar!

1 curtida

Sim mas tudo que eles mandaram eu fiz agora eles me falaram que receberam um e-mail de eu falando que nao fiz o procedimento pois minha câmera estava com defeito eu nunca falei isso minha camera ta otima agora eu nao sei se eles estao me ajudando ou ajudando o racker eu fiz tudo oque eles mandou tudo mesmo mas nada deu certo🥲 @meajuda@nubank.com

2 curtidas

Você está a 1 ano com a conta hackeada?
E não tinha valor na conta? Não tem cartão de crédito?
Se você já fez tudo que falaram e não resolveu. Abre uma reclamação no BACEN. E você pode até abrir um processo, caso suje o seu nome.

1 curtida

Sim ja esta com um ano, sim tem dinheiro na conta mas a pessoa nao consegue movimentar pois precisa da minha selfie mas nem sei oque fazer mas nao para eles resolver pois nunca resolve e nem troca meus dados la

1 curtida

Um ano e o nubank não resolve o problema do pobre rapaz. Achava que o nubank era rápido pra resolver problemas.

Esse banco e uma decepção eu ja nem sei mas oque fazer eu ligo la ai so dar desculpas

Se você tem os protocolos de atendimento, entre no site do Banco Central e abra uma reclamação. Rapidinho resolvem. Se sentir que foi prejudicada e tem como provar, pode entrar nas pequenas causas, Lei do Consumidor.

1 curtida

Eita nao anotei mas agora por diante irei anotar so hoje ja liguei umas 20 vezes e nada

1 curtida

Então, o número de protocolo é sua garantia. Se tiver 10/20, guarde todos. E por garantia anote o dia, horário e o nome do atendente. Tenta pelo site Reclameaqui também.