Radar de popularidade de Apps no Brasil - Nubank 13º

O esperado impacto da quarentena de aumentar o consumo de conteúdos digitais fica comprovado em recente pesquisa da Mobile Time - principal portal da indústria móvel, principalmente o conteúdo em vídeo (quantas lives vocês assistiram, mesmo?). :joy:

O que já esperávamos - a aceleração do crescimento da base de assinantes de serviços de streaming de filmes e séries e a vertiginosa ascensão do TikTok. E olha o app roxinho aí do Nubank em 13º lugar mais presente na tela inicial do smartphone nacional, à frente de bancos tradicionais como Bradesco e Itaú. O Nubank continua ganhando participação, junto com TikTok, Netflix e iFood e está na homescreen de 9% dos smartphones brasileiros. :clap:

Nota: a pesquisa foi realizada entre 6 e 13 de maio de 2020 por Opinion Box junto a 2.017 brasileiros com 16 anos+ que acessam a internet e possuem smartphone, respeitando as proporções de gênero, idade, faixa de renda e distribuição geográfica desse grupo. A margem de erro é de 2.2 pontos. O grau de confiança é de 95%.

Fonte: Panorama Mobile Time/Opinion Box - Uso de Apps no Brasil - Maio de 2020.

22 curtidas

Já perdi a conta já @Julian_Lopes! :infinity:
Fiquei feliz em saber que o Nubank está em 13% das telas dos smartphones brasileiros!

1 curtida

Algum dos outros nomes te surpreendeu pela posição?
A queda do Facebook e Facebook Messenger é fato mesmo! :metal:

1 curtida

o Banco do Brasil!

1 curtida

Vi pouquíssimas lives, logo que começou a pandemia tive tempo de ver a lives que meus artistas favoritos fizeram, depois priorizei colocar as séries e games em dia. :grimacing:

1 curtida

Nossa eu já assiste tantas séries que também perdi a conta, como o @Alexandre_Niess comentou acima. Tem semana que cansa, mas na seguinte recupero! :joy:

2 curtidas

Me surpreendeu o Banco do Brasil. Outra surpresa foi o Facebook.

2 curtidas

Banco do Brasil e caixa devido ao auxilio, já era esperado!

1 curtida

Exato @Max_A_S_Costa! :nerd_face:

1 curtida

:open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth: uau

1 curtida

Quero um limite meho

@Nubank cada vez mais presente :)))

1 curtida