Rainha dos Dragões Brasileira será que podeemos ter uma?

O desafio foi lançado @sirnunoryus e vamos aos argumentos

Se o Brasil entrasse na disputa pelo trono de Westeros, uma candidata perfeita para o título de “Rainha dos Dragões Brasileira” seria a cantora e atriz Ivete Sangalo.

### Razões para a escolha:
  1. Carisma e Liderança: Ivete é uma figura extremamente carismática e possui uma liderança natural. Sua presença no palco e fora dele inspira milhões de fãs, e essa capacidade de cativar e liderar seria essencial para governar Westeros.
  2. Resiliência: Tal como Daenerys Targaryen, Ivete tem mostrado resiliência ao longo de sua carreira, superando desafios pessoais e profissionais. Essa força e determinação são características importantes para quem almeja o trono de Westeros.
  3. Popularidade: Ivete é uma das artistas mais populares do Brasil, com uma base de fãs leal e apaixonada. Essa popularidade se traduziria em um apoio massivo, algo crucial em um cenário político instável como Westeros.
  4. Empatia e Justiça: Conhecida por seu trabalho filantrópico e por sempre se mostrar atenta às causas sociais, Ivete demonstra qualidades de empatia e senso de justiça. Em Westeros, essas características a ajudariam a conquistar o respeito e a lealdade do povo.
  5. Espírito de Festa: Westeros poderia se beneficiar do espírito festivo e alegre do Carnaval brasileiro. Ivete, com seu domínio dos palcos e das multidões, poderia trazer uma nova era de celebrações e alegria para o reino.
### Alternativa:

Uma alternativa interessante poderia ser a cantora Anitta que alias já teve uma ligação como Nubank, conhecida por sua ambição e habilidade em conquistar mercados internacionais. Anitta possui uma abordagem estratégica e determinada, semelhante a Daenerys Targaryen, e seu entendimento das dinâmicas globais seria uma vantagem na política complexa de Westeros.

E vocês o que acham, poderiam ser uma delas ou não e porque?

30 curtidas

Ivete Sangalo, primeira do seu nome, arrastadora de multidões e levantadora de poeira.

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Eu curti essa.

21 curtidas
  • Ivete Sangalo
  • Anitta
  • Outra
0 votantes
8 curtidas

Eu até tenho outra, mas falar pode gerar confusão, ficaríamos sem rainha e sem Westeros… Vou jurar lealdade à Ivetinha mesmo, mais do que merecedora do título de Rainha dos Dragões.

16 curtidas

“Oh, bebê
É a Veveta que 'tá no comando…” :notes::notes:
Maravilhosa, a rainha perfeita!! Mandou muito bem. @William_Peixoto :star_struck::clap:

Mas acho que não é Veveta :grimacing:

Se não estou enganada, a rainha no vídeo parece muito a IZA! :eyes:

14 curtidas

Eu diria que a cantora IZA também poderia ser nomeada com esse título.

9 curtidas

Eu escolheria a Pitty, com certeza!

6 curtidas

Com certeza Ivete Sangalo! Ela carrega o coração baiano para onde vai e representa o nosso povo :purple_heart:

17 curtidas

Imagina a Veveta num dragão? Eu quero!

20 curtidas

Quando o Sr. Nunoryus postou, eu pensei logo nela, não sei o porquê… :face_with_monocle:

16 curtidas

Nessa votação, ficarei neutro, pois as duas candidatas são bem fortes para o trono. :eyes:

Ivete já é a rainha e dona do Brasil. Ser rainha de Westeros, seria uma plus.

Adorei demais isso aqui, hahaha.

13 curtidas

E seria uma grande Rainha, e faria muito sentido na história também.

9 curtidas

Eu acho que poderia ser a Melody (contém zoeira) mas nesse contexto ficarei com a Ivete também rsrs :clap:t3::clap:t3::fire:

8 curtidas

Acho que ia causar uma rebelião por causa dos falsetes :joy::joy:

8 curtidas

A Rainha Ivete ia colocar o trio elétrico na porta do castelo. Aprovadíssima! @William_Peixoto

Parece mesmo, mas acho que não é ela no vídeo não.

9 curtidas

Veveta nu comando

9 curtidas