Ranking das empresas que mais pertubam

Segundo Procon-SP segue lista das empresas que mais pertubaram os clientes com ligações, detalhe: mesmo o cliente tendo feito a sua inscrição no “NÃO ME PERTUBE”.

5 curtidas

Vez ou outra alguma empresa me liga, mesmo eu tendo meu número no cadastro do “não me pertube”. É muito chato!

4 curtidas

A tim deveria estar em 1° lugar. O operadora chata! Só não cancelo o número, por que é a única antena no centro da cidade aqui (e o sinal ainda é horrível!). Já reclamei até na Anatel e recebo mais de 10 mensagens por dia.

3 curtidas

Todo ano eu faço reclamação contra a Claro sobre isso, e olha que nem sou cliente, um amigo usou o meu telefone para ligar pro SAC deles, e parece que registram pra oferecer planos depois, já registrei meu número no Não Me Pertuba e nunca resolveu, inclusive quem controla esse site não liga se as empresas continuam a ligar, é só de enfeite.

E a gente sabe que a Claro distribui o número para as terceirizadas, e até cada uma retirar seu telefone da lista, demora, e nem todas querem fazer.

A dica é colocar no viva-voz, gravar a chamada com outro celular, e entrar na justiça pra conseguir indenização.

3 curtidas

Por isso que Santander tá nessa lista, vai caçar o que fazer rapaz, me ligava direto, bloqueava um número eles ligavam de outro. Um dia eu retei e falei cm a moca: se eu pedir o cartão vcs me deixam em paz? Kkkkkkk E perguntei eu só começo a usar o cartão se eu desbloquear neh? Ela confirmou q sim. Pronto o cartão chegou, coloquei na gaveta e não desbloqueei.

Obs: não tenho nada contra Santander, mas não queria mais cartão.

1 curtida

Eu recebo ligação e SMS direto do Itaú atrás de uma Rosana, Marcos… perguntas de pessoas que nunca vi na vida!

Já pelo e-mail eu recebo 50 mil por minuto do Banco PAN convidando pra abertura de conta e sacar FGTS pela conta corrente

5 curtidas

Vish, eu aqui tive que trocar duas vezes de número, a senhorita tim me deu 2 números de outras pessoas e eu só recebia ligação de cobrança e etc… Ela eu acho que tá ganhando de qualquer banco. ksksksks

Acho que vou ter que ficar todos os meses registrando na Anatel… a tim me disse lá que “usam vários servidores pra enviar mensagens publicitarias e que algum servidor poderia não ter recebido a ordem para o cancelamento das mesmas”, e eu tô recebendo as benditas mensagens já faz mais de 1 ano. :clown_face:

E o site “Meu Tim” então, pior que o Internet Banking da Caixa… é horroroso

2 curtidas

tenor

Fazendo as contas aqui, acho que ganharia um bom valor com essas mensagens todas que relatei nesse tópico. :sweat_smile:
https://comunidade.nubank.com.br/t/itau-ou-golpe/391445?u=elvesfranklin

4 curtidas

Pra descontrair, bem tumblr suas fotinhas no insta. Amei :new_moon_with_face:

2 curtidas

Isso foi um elogio? Tô confuso! kkkk Não sei reagir a situações como essa!

atras-da-porta

3 curtidas

Foi sim. Ksksks
Achei você super fofo nas fotos.

2 curtidas

Eitaaaaaa :laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Obrigado, @anon99420758! :grinning:

1 curtida