Ranking de inovação 2019 da Whow

Segundo a Whow quem inovou nas finanças digital nesse ano foi o Banco Sofisa Direto
1°: Sofisa Direto
2°: NuBank
3°: Banco Original
:sweat_smile:Aí eu só pergunto, "COMO ASSIM!?!?!?":joy:

4 curtidas

Também não sei como

2 curtidas

Pra mim isso é intriga da concorrência, só pode…

4 curtidas

Nunca nem vi

1 curtida

:sweat_smile:Só pode…

1 curtida

Poi Zé, como é possível um banco que ninguém nunca nem viu, ficar em 1. Lugar?
Mar minino, me economize né?

2 curtidas

:rofl:

2 curtidas

estranho :joy:

1 curtida

Para mim., isso é fake neews!

1 curtida

Dei uma pesquisada pra ver se não tinha um bancão por trás.
Não achei nada! :thinking::thinking::thinking:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Na boa, pra mim, tem caroço nesse angú.

1 curtida

É normal que achemos estranho, pois a maioria nunca viu esse outro banco, mas o fato é que estão brotando por todos os lados esses concorrentes.

As vezes eles tem uma abrangência local ou são para um público específico, por isso não sabemos como funciona e nem de onde saíram. Só um episódio do Globo Repórter pra desvendar :sweat_smile:

De fato o Nubank tem melhorado muito nossas vidas com seus produtos e facilidades! O que importa é ele continuar melhorando e solucionando nossos problemas :smiley:

6 curtidas

Aqui a gnt aprende,ajuda e se diverte!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

:sweat_smile:Pois é, e parece que a grande inovação do Banco Sofisa Direto são os investimentos em CDB, LCI e LCA a partir de um real, e um robô integrado que leva esses investimentos em consideração, assim fazendo um “gps financeiro” com este robô, e diferente dos outros robôs este não tem taxa e também não tem valor mínimo, pois ele só analisa e indica os melhores para cada perfil de investidor, assim sendo um concorrente com foco diferente da NuBank

2 curtidas

Á, e baixei ele pra testar, mas não curti muito não, pois ele tem uma barreira de boleto com no mínimo 5 mil, da onde que eu ia tirar 5 mil😅
Mas tirando isso até que gostei, mesmo não usando ele pois os investimentos seguem platicamente os 100% do CDI, coisa que a NuConta faz o mesmo🤷🏻

3 curtidas

Se realmente funciona, foi merecido.

Qual é a barreira do boleto? não entendi

Para emitir um boleto existe um valor mínimo, e este valor é de 5 mil reais, então se você quiser por menos que isso só por meio de TED por exemplo, a menos que você solicite o cartão e use o 24H pra isso é claro, coisa que não fiz, então não posso falar muito😅

2 curtidas