Ranking de reclamações do Banco Central #Nubankomelhor

Olá pessoal, mais uma vez o roxinho está ai para nos surpreender, foi divulgada nesta terça-feira (16) uma lista de reclamações das principais instituições financeiras do Brasil e adivinhem? Nubank (0,00) de reclamações o que prova novamente que estamos fazendo a escolha certa em migrar definitivamente para o Roxo, seja pelo atendimento, qualidade, segurança e infraestrutura que o @Nubank nos oferece, Deixo aqui o meu parabéns a essa instituição que é 1000 :clap::clap::clap:

6 curtidas

Já tive Santander e Bradesco… Deus me livre voltar. Muita burocracia, mal atendimento, falta de orientação, tudo de ruim.

3 curtidas

É terrível mesmo, nunca tive, mas minha namorada tem conta no Santander , é deprimente o atendimento

Mitou

Santander já cheguei ao banco as 15:00 e sai depois das 18:00.

1 curtida

No nubank tu nem precisa sair de casa pra ser atendido :joy:

@DouglasFritscher chamo no Chat. E aguardo a minha vez fazendo qualquer outra coisa. O Santander nem resolveu. :sweat_smile:

1 curtida

O Santander fica ligando aqui em casa direto, que é uma coisa que está incomodando bastante, para oferecer o cartão dela.

:man_facepalming:

1 curtida

Tenho a sorte de estar aprendendo sobre finanças na Nubank, burocracia pra mim não rola de modo algum :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Santander Free diz que é gratuito , gaste menos de 100 reais pra ver se é free …

2 curtidas

Sempre o #Roxinho as quando preciso de algo deixo a pergunta no chat depois volto pra olhar a resposta, simples e prático.

1 curtida

Se eu não engano, tu pode registrar o número deles no site Procon para que parem de te ligar. No caso esse é o Procon do meu estado http://www.proconbloqueio.rs.gov.br
Teria que ver qual o Procon do seu estado para registrar o pedido de bloqueio, acho que os procedimentos são parecidos

Famosos asteriscos ********

Igual ao Bradesco hehehe

@Ohmoises por isso defendo esse Nubank rs