Rapidez em transferência é na Nuconta

Dinheiro na conta em
até 30 minutos

7 curtidas

Ainda nao encontrei um mais rapido e olha que tenho 5 contas bancárias

1 curtida

melhor ainda qd chegar o Pix será em segundos =D

3 curtidas

Já transferi do Itaú para o nubank e caiu em menos de 1 minuto. Foi a transferência mais rápida que eu já fiz :smile:

Mas com o lançamento do PIX, acho que isso será comum.

1 curtida

A mais rápida que eu já fiz foi um TED do Bradesco para o Nubank.

Não deu tempo nem de eu terminar o clique do mouse :sweat_smile:

4 curtidas

Ainda na Conta do Nubank não se cobra tarifa nenhuma, ou seja você pode fazer várias transferências que não se cobra nada, em um banco normal você tem uma certa quantia por mês grátis depois se cobrar.

O mesmo por aqui @endydealmeida. Faço um depósito imediato pelo Bradesco e transfiro pro Nubank, notificação chega na hora! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

mesma coisa comigo sabe o tempo de sair do aplicativo e entrar no app de destino

3 curtidas

uso o next olha eita função abençoada o tal deposito imediato. uma coisa que eles deixam a desejar e na tecnologia dos cartoes deles e nao tem carteira digital pro Ios ainda so pro google pay. mais ta top

3 curtidas

E o melhor, não tem limite de transferência. Isso faz um diferença absurda quando comparamos o nosso roxinho aos bancos tradicionais. Uma vez precisei fazer uma transferência usando um banco muito burocrático e tive que dividir o valor em duas transações e em dois dias. Tudo isso porque o banco limitou os valores de movimentações diárias. Na nubank, não. Claro que se você fugir muito de seus padrões, a nubank irá verificar se foi realmente você quem realizou a transação. Mas isso não é um limite e sim segurança.

2 curtidas