Rappi 5% de cashback

A rappi lançou uma fila de espera para um cartão black que paga 5% cashback.
O GOLD paga 3% de cashback e é sem anuídade.

Já coloquei o meu nome na lista de espera.

3 curtidas

Vish! Rappi inovando aí hein. Pra quem usa muito até pode valer a pena mas a anuidade tá bem salgada. O Black card será para um nicho específico.
Vamos ver as cenas
Achei legal destacar que o atendimento não terá chatbot, hoje em dia isso é um diferencial MUITO grande, esses bots são péssimos

2 curtidas

Pensei no gold que é sem anuidade e também tem um ótimo cashback

2 curtidas

Lembrando que é 5% de cashback no infinite e 3% no Gold para compras no aplicativo do Rappi com o cartão deles

Para compras em geral, é 2% no infinite e 1% no Gold.

E o infinite tem anuidade de mais de 1000 mil reais.

9 curtidas

Realmente @Juliana_Conceicao, no chat do Nu eu fui comentar sobre limite de crédito e o robô achou que eu tava pedindo aumento kkk

2 curtidas

Já me cadastrei na lista de espera Quero o Gold que é sem anuidade :wink::wink:

3 curtidas

Quero ver quantos acessos LK esse Infinite vai ter pra compensar os R$1080 de anuidade.

Muito bom lembrado. Tem cashback mas é uma porcentagem ok, nada demais.

Com o Infinite você teria que ter uma fatura mensal de cerca de R$5.000 pra anuidade se pagar e você começar a ter retorno.

Além disso o app do Rappi é terrível. Nem uso mais de tão ruim que é.

2 curtidas

Mas o Rappi evoluiu bastante viu, eu também tinha excluído baixei novamente esses dias. Deram um upgrade

1 curtida

Valeu, bom saber!

Vou ver se baixo de novo e dou mais uma chance. Quem sabe? :smiley:

Ainda mais agora que vi que esses novos cartões talvez já cheguem compatíveis com o Apple Pay:

1 curtida

Aqui na minha cidade não tem Rappi, mas vou solicitar esse cartão assim mesmo. Achei top demais. :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas