Rappi Prime - Problema ao resgatar benefício

Olá, pessoal. Tudo bem :slight_smile:

Estou tendo problemas ao resgatar o benefício Rappi Prime. Mas alguém passou por algo similar? Vou explicar: quando clico na opção, no app Nubank, após a validação sou redirecionado para o app do Rappi. Ele abre, mas nada acontece. Abre na tela inicial, não aparece mensagem de confirmação de ativação da oferta e ela de fato não está ativa na conta Rappi.

Já fiz o procedimento várias vezes, já desinstalei e reinstalei os apps, já reclamei no atendimento Nubank várias vezes, sem sucesso. Eu só queria conseguir utilizar o benefício, mas tá difícil…

Obrigado pela ajuda.

3 curtidas

Bom dia @Diego_Araujo tudo bom?

O meu eu ativei e demorou algumas horas para funcionar.
Hj no app do nu fica mostrando a mensagem “Ativo”.

Quando eu cliquei no botão, abriu o app do Rappi e era uma tela para assinar usando um cupom do Nubank.
Eu coloquei e realmente no app não muda nada. Agora quando você entra na tela para assinar o plano, lá no topo ele mostra a assinatura atual.

17 curtidas

Gostaria de por outro cenário com problema, eu utilizo os app financeiros num espaço seguro do celular, diferente do principal. Para ativar o benefício preciso que o rappi estaja junto com nubank pois 1 direciona para outro… poderia gerar algum token ou código de acesso para essa ativação

1 curtida

Obrigado, @Mauricio_Martiniano.

É realmente estranho. Tudo acontece como deveria exceto pelo fato de que a oferta NÃO ativa. Inlusive no meu app Nubank não mostra a opção ATIVO e no Rappi continua mostrando os banner para que eu assine.

Já enviei pela terceira ve uma reclamação ao Nubank. Vamos ver o que resolvem dessa vez.

5 curtidas

Minha memória me pegou uma peça agora :sweat_smile: mas, eu tenho quase certeza que o Nubank abriu um link no navegador… Ai como eu uso pasta segura tbm, copiei o link e colei no navegador fora da pasta segura e funcionou. Realmente não tenho lembrança se precisei instalar o outro app na pasta segura.

Entendi, poxa… Quando tiver algum retorno avisa por aqui que assim pode ajudar outras pessoas no futuro.

Só por curiosidade, o teu email do Nubank é o mesmo do rappi?

11 curtidas

Ele abriu o play store para baixar o app.
Mas consegui fazer aqui baixando na pasta segura , completando cadastro, excluindo e abrindo no espaço principal.

Foda que não nem nada disponível aqui na região, menus indisponíveis, nenhum produto de mercado encontrado, aí fica foda.

Não é a primeira vez que essas parcerias da nubank sai pela culatra, Samsung com 40% do dobro, casas Bahia 50% não tem nada e assim vai.

É sim, mesmo e-mail dos dois.
Quando tiver um retorno, atualizo aqui. :slight_smile:

3 curtidas

Voltando com atualizações.

O atendimento do Nubank, definitivamente, já foi melhor. Após 4 reclamações (duas delas se retorno e tive que cobrar uma resposta), nada resolvido. Agora responsabilizaram o Rappi e me pediram pra resolver com eles. Ou seja, nada feito.

1 curtida

Rappi acabou.