Raquel, chega mais!

Oi, pessoal! :smile:

Na semana passada, celebramos três meses do lançamento da NuCommunity ! Já são quase cento e vinte dias de muito compartilhamento, conhecimento e união. E essa troca tem sido essencial para a nossa comunidade num geral.

Outro ponto, tem sido incrível ver o crescimento da plataforma, cujo intuito é o de criar e estreitar relações e conexões com nossos clientes e fãs do Nubank. E uma curiosidade: esperávamos alcançar 5mil usuários em três meses. Hoje, temos, exatamente, 43mil usuários! (Isso é uma loucura!).

Com a ajuda de vocês, cada vez mais temos deixado a casa um pouco mais organizada. Claro, ainda há muito a ser feito, e, para que a gente se torne a melhor comunidade do mundo, gostaria de apresentar vocês a nossa nova administradora ! Com vocês, deem boas-vindas para @RaquelF :tada:

Ela tá muito animada e feliz por fazer parte disso tudo. Mas quem vai falar isso é ela mesma. Se apresente aqui pra nós, Raquel!

33 curtidas

Fala, Comunidade!
Que incrível fazer parte desta plataforma, vocês não imaginam a minha felicidade. :smiling_face_with_three_hearts:

Tô aprendendo, tô AMANDO e quero trazer cada vez mais e mais novidades para vocês, queridos membros que fazem tudo isso aqui ser possível. :purple_heart:

Eu tb estou de olho em todos os feedbacks, anotando tudinho pra correr atrás de tudo aquilo que for possível mudar/criar. Beleza?

Tamo junto! :facepunch:

28 curtidas

43 mil?!?! WOOW!!! Isso é incrível!!! Não imaginava que já tinha atingido essa marca!!! Parabéns a TODOS os usuários e administradores, todos são responsáveis pelo sucesso da comunidade, sensacional! Pra mim parece que isso é apenas o começo rsrs essa comunidade ainda tem muito pra mostrar :smile: Bem vinda @RaquelF!!! :laughing::laughing::laughing: Vamos todos crescer juntos para um mundo mais roxo :smile::ok_hand: Sério rsrs isso é legal demais! :smile:

10 curtidas

Seja bem vinda Raquel ao mundo do Nus.

8 curtidas

Sensacional, seja muito bem-vinda @RaquelF, a casa é sua! Pegue aquela cadeira ali que eu já vou trazer um chazinho.

7 curtidas

Uau, PARABÉNS a nova administradora. Seja bem vinda!!!Tenho certeza que veio para somar a essa linda comunidade , que foi criada por vocês!!! Nossaaaa essa comunidade está gigantesca! Todos vestindo a camisa # somos todos nu​:purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Está comunidade é um sucesso!!! Seja bem vinda @RaquelF :clap::clap::clap:

5 curtidas

Shoooow, já gostei de você hahahaha

Seja bem-vinda @RaquelF :hugs::purple_heart:

4 curtidas

De uma meta de 5 para 43k, que absurdo!! Muito bacana saber que a comunidade tomou essas proporções, com isso o feedback ganha força e se torna realidade.

Seja muito bem vinda @RaquelF. :wink:

5 curtidas

Seja bem vinda Raquel, essa comunidade é viciante hehe
Passo mais tempo aqui do que nas outras redes sociais
Felicidades a vc

1 curtida

Seja bem-vinda @RaquelF!

É ótimo vermos mais Nubankers por aqui!

3 curtidas

Seja muito bem-vinda Raquel!

2 curtidas

Bem-vinda @RaquelF :purple_heart::purple_heart::purple_heart: :clap::raised_hands:! #somosnu

3 curtidas

:smiley::smile::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: tmj @RaquelF em outros tópicos estava perguntando "KD os Adm??? onde estão? o que fazem?? o que comem?? kkkk agora vi que administrar 43mil opiniões não é fácil mas uma coisa é certa coloquem mais ADM e vamos deixar :point_down:t4:

e partir pra luta :muscle:t4:

parabéns para todos! :purple_heart:

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade do roxinho @RaquelF

5 curtidas

Bom dia Estou Precisando do cartão de credito

2 curtidas

Já já fiz

1 curtida

Então agora é só aguardar :wink:

1 curtida

Mas meu celular estava com erro tava dando muito erro

2 curtidas

Nesse link já já fiz isso já fiz umas várias vezes que tava dando erro

1 curtida