Oi, pessoal!
Na semana passada, celebramos três meses do lançamento da NuCommunity ! Já são quase cento e vinte dias de muito compartilhamento, conhecimento e união. E essa troca tem sido essencial para a nossa comunidade num geral.
Outro ponto, tem sido incrível ver o crescimento da plataforma, cujo intuito é o de criar e estreitar relações e conexões com nossos clientes e fãs do Nubank. E uma curiosidade: esperávamos alcançar 5mil usuários em três meses. Hoje, temos, exatamente, 43mil usuários! (Isso é uma loucura!).
Com a ajuda de vocês, cada vez mais temos deixado a casa um pouco mais organizada. Claro, ainda há muito a ser feito, e, para que a gente se torne a melhor comunidade do mundo, gostaria de apresentar vocês a nossa nova administradora ! Com vocês, deem boas-vindas para @RaquelF
Ela tá muito animada e feliz por fazer parte disso tudo. Mas quem vai falar isso é ela mesma. Se apresente aqui pra nós, Raquel!
34 curtidas
Fala, Comunidade!
Que incrível fazer parte desta plataforma, vocês não imaginam a minha felicidade.
Tô aprendendo, tô AMANDO e quero trazer cada vez mais e mais novidades para vocês, queridos membros que fazem tudo isso aqui ser possível.
Eu tb estou de olho em todos os feedbacks, anotando tudinho pra correr atrás de tudo aquilo que for possível mudar/criar. Beleza?
Tamo junto!
29 curtidas
Seja bem vinda Raquel ao mundo do Nus.
8 curtidas
Sensacional, seja muito bem-vinda @RaquelF, a casa é sua! Pegue aquela cadeira ali que eu já vou trazer um chazinho.
7 curtidas
Uau, PARABÉNS a nova administradora. Seja bem vinda!!!Tenho certeza que veio para somar a essa linda comunidade , que foi criada por vocês!!! Nossaaaa essa comunidade está gigantesca! Todos vestindo a camisa # somos todos nu:purple_heart:
6 curtidas
Shoooow, já gostei de você hahahaha
Seja bem-vinda @RaquelF
5 curtidas
De uma meta de 5 para 43k, que absurdo!! Muito bacana saber que a comunidade tomou essas proporções, com isso o feedback ganha força e se torna realidade.
Seja muito bem vinda @RaquelF.
5 curtidas
Seja bem vinda Raquel, essa comunidade é viciante hehe
Passo mais tempo aqui do que nas outras redes sociais
Felicidades a vc
1 curtida
Seja bem-vinda @RaquelF!
É ótimo vermos mais Nubankers por aqui!
4 curtidas
Seja muito bem-vinda Raquel!
2 curtidas
Seja bem vinda a comunidade do roxinho @RaquelF