Rastreamento

Meu cartão está sendo transportado pelos Correios e não consigo rastrear da sempre item não encontrado. Alguém passou por isso e recebeu o cartão?

13 curtidas

Olá @Milena_Souza, Seja Bem Vinda, essa mensagem aparece quando você clica no Código pelo APP?

Pelo fato de entregar os correios, demora cerca de 3 dias úteis para atualizar o código (Já que passou de Transportadora para Correios).

Tente jogar o Código nesse link, se não fez ainda: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

10 curtidas

Seu cartão será entregue pelos Correios ou transportadora ? Se for correios eles tem um prazo de até 3 dias para atualizarem o código, e vc pode seguir o site que o @FelipeMoraes te passou, se for transportadora, vc tem que ver diretamente no app,

6 curtidas

Eu vi pelo app e pelo site q vc mandou.
Mas obrigado, vou esperar para ver se atualiza

5 curtidas

Eu fiquei 2 dias sem conseguir rastrear, pelo mesmo motivo, mas no 3 dia normalizou

4 curtidas

O meu já estava em casa e ainda aparecia como “na transportadora”(ou algo assim)
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade

4 curtidas

seja bem-vinda infelizmente pode acontecer atrasos, mas já já chega aguenta ai :smiley:

2 curtidas

o meu chegou antes que eu pudesse rastrear, quando pensei em rastrear ja tava na mão kkkk

ache que depende muito da localidade tmb

2 curtidas

Comigo aconteceu que o aplicativo não estava atualizando, tive que esperar chegar mesmo sem saber quando

2 curtidas

O código demora mesmo aparecer e por se tratar de uma postagem econômica você não conseguirá acompanhar todas as movimentações em tempo real.

4 curtidas

Serve para o cartão de débito??

Eu fiquei pistola no chat, não sabia que era remessa econômica e fiquei reclamando. A gente já ganha tudo de graça e quer ficar reclamando ainda kkkkk

É isso ai mesmo @Milena_Souza, demora um pouco para que seu código funcione no site dos correios.

1 curtida

@TheLexx , por enquanto não é possível rastrear o débito, só dá pra saber a previsão de chegada

2 curtidas

Ela fala em cartão mas não o tipo, essa era minha dúvida. :v:. TKS. Achei que havia mudado.

1 curtida

Bom dia, Felipe o meu cartão está previsto para chegar dia 01 de agosto, mas não chegou nenhum código de rastreio onde eu posso acompanhar?

Olá @Eliane_Marta o seu é só Débito ? Oi o de Crédito ?

1 curtida

Crédito.

Amigo, perdoe perguntar, mas o seu código de rastreamento começava com BJ?

1 curtida

JB.

BJ é uma remessa expressa, você é cadastrado no site dos correios?