Rastrear entrega do cartão

Rastrear entrega do cartão

Você pode conferir a previsão de entrega do cartão na tela inicial do seu aplicativo.

Se o pedido estiver como Cartão a caminho, é possível rastrear a entrega em apenas 2 passos:

Clique onde está escrito Entrega prevista
Em seguida, clique em Ver detalhes para acessar o código de rastreio e o histórico de atualizações

Pronto! Enquanto aguarda, que tal usar um cartão virtual? Você pode criar um em Meus Cartões 4 dias depois de pedir seu cartão físico e usá-lo para compras. Boas compras!

Sobre transações no crédito, por motivos de segurança só é possível fazer o Pix ou Boleto no crédito quando o seu cartão físico estiver ativo. Mesmo que tenha criado/ativado o cartão virtual não será possível utilizar estas funções.

7 curtidas

Seu bem vinda a comunidade.

Ola meu cartão tá mostrando no aplicativo que já foi entregue como faço pra saber ser ele está no correio só que eu não recebi

1 curtida

Se o cartão chegou, segundo o App do Nubank, significa que ele já foi entregue, não? Caso, você esteja em casa e não recebeu o cartão, provavelmente só através do chat de atendimento para buscar essa informação.

1 curtida

Rastrear