RDB falta a visualização do rendimento

Deveria ter uma visualização do rendimento da RDB, sentindo falta dessa função, como o exemplo a nuconta que você sabe o rendimento, o imposto a cada mês.

Não sei se vou falar besteira, mas não é a mesma coisa? O dinheiro na NuConta está aplicado em RDB, então o rendimento é referente a ele.

3 curtidas

Bem diferentes os dois, o nuconta tem rendimento atrelado a títulos públicos, até pra você investir no RDB precisa configurar o aplicativo pra que novos depósito seja direcionado a RDB se quiser voltar a nuconta precisa configurar novamente no app.

1 curtida

Que são diferentes eu sei, mas você está falando dos rendimentos, esses são os mesmos.

Os rendimentos no RDB são os mesmos da Nuconta, 100% do CDI para ambos.

Nesse caso nada muda , apenas a questão é que seu dinheiro vai ter garantia do FGC.

Oiê! @Jairo_Silva, não sei se te ajuda, mas você consegue visualizar os rendimentos de cada depósito que você fizer e onde eles estão aplicados (conta de pagamentos ou RDB), direto do seu app.

É só fazer o seguinte:

  1. Na tela inicial do seu app, toque em cima do card da NuConta (quadrado branco que tem o saldo disponível atual dela);
  2. Toque no rendimento que aparece em verde na parte superior da tela;
  3. Descendo um pouco a próxima tela que aparecer, você verá uma opção chamada “Posição detalhada”.

Ali você consegue visualizar todos os depósitos ativos da sua NuConta hoje e, tocando em cada um deles, você vê detalhadamente rendimentos, impostos, se houveram saques parciais, etc! Isso deve te ajudar a acompanhar melhor :purple_heart:

5 curtidas

@Mr.Xis
Olha a @laix de novo aí!!!
:+1::+1::+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Hj ela tá virada na gota serena :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::grin::grin::grin:

1 curtida