RDB Resgate Diário demorado

Olá, eu queria saber se é normal o resgate diário RDB das caixinhas demorarem tanto. Pedi o resgate à tarde de ontem (Sexta Feira, 20/05, 16:10), e até as 16:34 de hoje não foi processado.

1 curtida

Boa tarde, @boney_hawk_pro_doote. :handshake:

Isso porque o resgate do RDB Diário só funciona em dias úteis. Ou seja, para pedidos feitos até às 14h em dias úteis, o dinheiro ficará disponível na conta após às 18h do mesmo dia. Já em resgates ou pedidos depois das 14h, finais de semana ou feriado, o dinheiro fica disponível na conta no próximo dia útil.

22 curtidas

Essa característica é do Nu Reserva imediata e o do Reserva Cautela. Só entra no saldo segunda-feira 10:30h

3 curtidas

A minha, eu saco, cai na conta na mesma hora, independente do dia ou horário. Vale perguntar no chat.

4 curtidas

Depois das 14h, so no próximo dia útil.
Na própria caixinha diz quando será finalizado.

2 curtidas

Ele não está usando a opção caixinha, é o Reserva imediata

Vc aplica no fundo de reserva imediata através das caixinhas.

Nesse caso vc não deve tá em RDB e sim no fundo reserva imediata.

2 curtidas

Pelo visto ele reservou o dinheiro e optou por uma função diferente da caixinha. É normal quando usa o aplicativo na primeira vez. Tem que ler as características do Nu Reserva imediata

Só a Caixinha Reserva de Emergência na opção RDB Resgate Imediato é assim.

Eu coloquei na caixinha e eu não estou conseguindo retirá-lo.E está aparecendo que só em dias úteis (RDB) .Pode me explicar como retirar por favor?

Você vai conseguir tirar em dias úteis.
Sábado, domingo e feriados não são dias úteis.

1 curtida

Olá, @Tamires_Gomes1, seja bem-vinda à nossa Comunidade.

No caso do RDB Diário, o material de divulgação dá a entender que a solicitação pode ser feita a qualquer momento, mas o crédito na conta ocorrerá em até 1 dia útil após a solicitação.

Quando você precisa de acesso imediato ao resgate, o ideal é fazê-lo em uma caixinha configurada com o RDB Imediato.

Se você quiser entender melhor as diferenças desses dois RDBs, além de outras informações sobre o funcionamento das caixinhas, dê uma olhada no artigo abaixo:
Caixinhas do Nubank: tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta que facilita os seus planos

5 curtidas