Olá, eu queria saber se é normal o resgate diário RDB das caixinhas demorarem tanto. Pedi o resgate à tarde de ontem (Sexta Feira, 20/05, 16:10), e até as 16:34 de hoje não foi processado.
Boa tarde, @boney_hawk_pro_doote.
Isso porque o resgate do RDB Diário só funciona em dias úteis. Ou seja, para pedidos feitos até às 14h em dias úteis, o dinheiro ficará disponível na conta após às 18h do mesmo dia. Já em resgates ou pedidos depois das 14h, finais de semana ou feriado, o dinheiro fica disponível na conta no próximo dia útil.
Essa característica é do Nu Reserva imediata e o do Reserva Cautela. Só entra no saldo segunda-feira 10:30h
A minha, eu saco, cai na conta na mesma hora, independente do dia ou horário. Vale perguntar no chat.
Depois das 14h, so no próximo dia útil.
Na própria caixinha diz quando será finalizado.
Ele não está usando a opção caixinha, é o Reserva imediata
Vc aplica no fundo de reserva imediata através das caixinhas.
Nesse caso vc não deve tá em RDB e sim no fundo reserva imediata.
Pelo visto ele reservou o dinheiro e optou por uma função diferente da caixinha. É normal quando usa o aplicativo na primeira vez. Tem que ler as características do Nu Reserva imediata
Só a Caixinha Reserva de Emergência na opção RDB Resgate Imediato é assim.
Eu coloquei na caixinha e eu não estou conseguindo retirá-lo.E está aparecendo que só em dias úteis (RDB) .Pode me explicar como retirar por favor?
Você vai conseguir tirar em dias úteis.
Sábado, domingo e feriados não são dias úteis.
Olá, @Tamires_Gomes1, seja bem-vinda à nossa Comunidade.
No caso do RDB Diário, o material de divulgação dá a entender que a solicitação pode ser feita a qualquer momento, mas o crédito na conta ocorrerá em até 1 dia útil após a solicitação.
Quando você precisa de acesso imediato ao resgate, o ideal é fazê-lo em uma caixinha configurada com o RDB Imediato.
Se você quiser entender melhor as diferenças desses dois RDBs, além de outras informações sobre o funcionamento das caixinhas, dê uma olhada no artigo abaixo:
Caixinhas do Nubank: tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta que facilita os seus planos
Queria saber se é normal o dinheiro do RDB demorar tanto para cair na conta nubank pois resgatei meu dinheiro dia 04/06 e ainda não caiu nada na minha conta hoje já 08/06 já está com 4 dias e ainda não caiu o dinheiro no saldo
Bom dia amigo.
Chama um atendente lá no chat do app e relata pra elee ele te orientará corretamente.