Reação dos Bancões

Conteúdo sinalizado escondido.

Só para esclarecer: ela não trabalha em banco, e sim no Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa (SEBRAE) e saiu recentemente depois de aderir a um PDV.

5 Curtidas

Poisé Vittoria. No meu caso, pais , tios e mais familiares no meio bancário. A mais de 40 anos no meio bancário.

Quer escolher o banco? De economia mista, privada??? Escolha um e te digo sobre como é realmente internamente a pressão que te falei.
Quer escolher também, do cargo mais simples ( do azulim ,amarelim) ao alto escalão em Brasília?!
Obrigado por esclarecer .
E com todo respeito mesmo,.sem ironia e s querer desmerecer seu comentário, sobre o mundo bancário, eu sei exatamente do que estou falando.
Inclusive já recusei boa proposta de trabalho na área por saber exatamente onde iria chegar.
AVC, enfarto,LER e doenças relacionada ao stress nesse ambiente.
Abraço Vittoria.

Eu mesmo só recebo meu salario na caixa pois o salario cai mais rápido la e mantenho a poupança por conta de fgts e abono salarial, fora isso não uso para mais nada. Dinheiro caiu eu deposito parte no Mercado pago, parte no Nubank e Itau. E conviver com esses 3 bancos não precisei comparecer em agencia, neste caso estou falando do itau que tem agencias, mas tenho a conta desde 2018 e nunca compareci em agencia para nada, tudo resolvo pelo chat.

1 Curtida