Reajuste de Conta

O que vocês irão fazer referente a esse dinheiro debitado da conta? Vão entrar com um processo?

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Vamos dar um prazo de 48 horas, considero razoável para a solução do problema. Caso não, procuramos a via judicial.

Pois é, ridículo está ocorrendo isso.
Tenho todo o controle de gastos, iria notar se entrasse 600 reais a mais na conta.
Vou aguardar…

1 curtida

Eu não sofri um reajuste, mas foi depositado um valor em minha conta ontem a tarde e hoje pela manhã recebi a notificação do valor… Mas quando entrei na conta o valor não estava e nem o registro do deposito.
:rage:

Isso é ridículo fiz uma transferência via código de barra do caixa tem pro mercado pago daí fiz da mama forma pro nubank hj chegou a notificação e AGR nesse momento chegou a msg de um reajuste estão nos roubando na maior cara dura

Como saber qual banco que pediu esse reembolso que gerou o reajuste?

Estão falando que foi a caixa

2 curtidas

Liguei lá e me atenderam ainda agora.
Me falaram que teve um pagamento de um depósito que foi duplicado e caiu duas vezes na minha conta.
Mas realmente fiz dois pagamentos no mesmo valor, nesse mesmo dia. E ficou por isso mesmo. Não foi nada duplicado, agora descontaram.
Estou quase infartando :sob: