Reajuste de limite

galera eu posso pedir reajuste de limite mesmo sem ter terminado de pagar minhas faturas de um produto que comprei parcelado ou só quando eu terminar de pagar todas as faturas pois eu já tenho o meu roxinho a 8 messes ?

3 curtidas

Vc pode pedir mais não é certeza de ter o reajuste concretizado, as parcelas não interferem

4 curtidas

Bem vindo @joaozinho1

1 curtida

vlw mano

1 curtida

Seja bem vindo @joaozinho1 você pode sim solicitar, mais nesse caso seria melhor pagar a fatura primeiro antes de pedir um limite maior

1 curtida

todas as faturas ou a próxima fatura ?

1 curtida

O melhor período para se pedir aumento de limite é após o pagamento de sua fatura. Nesse caso, evite pedir aumento de limite a qualquer momento do mês. Espere o fechamento da fatura, pague esta fatura, e após a verificação de pagamento realizada pelo Nubank solicite o aumento.

3 curtidas

Segue a dica

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/qual-foi-o-seu-primeiro-limite-do-cartao/43119/151?u=luiz_antonio1

1 curtida

É uma análise deles que ninguém entende. :sweat_smile:

2 curtidas

Considerando que o aumento do limite está condicionado a análise do seu histórico de pagamentos, creio que eles não deveriam aumentar o limite se vocês ainda tem pendências de pagamento e que podem crescer se te dar mais limite, pois você vai querer usar.

Recomendo terminar de pagar para seu score melhorar e daí você pede, ok ?

Dessa forma você de forma responsável vai conseguir ter o crédito que precisa de uma maneira segura.

1 curtida

Esse lance do score é balela, o Nubank me
aprovou com um score de 486, e 45 dias depois de aprovado e com apenas a primeira fatura paga, eles me deram um aumento de 45% sobre meu limite. Então, está mais do que provado que não é unicamente o score que influencia nisso, existem outros fatores…

1 curtida

Certíssimo @Mr.Xis. Muitos outros fatores influenciam nisso! Score é só um deles e nem sempre é o mais importante. Aspectos desde patrimônio à financiamento em aberto, histórico na concorrência, idade e até vida pessoal podem influenciar. Para quem se interessar, um tópico legal para essa discussão: Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona?

3 curtidas

Pois é @Davidson_Veras :+1:

Olá @joaozinho1 seja muito bem-vindo, Você pode solicitar o aumento de limite a qualquer momento pelo aplicativo, eu vejo como ideal solicitar o aumento de limite após o pagamento integral da sua fatura, é um bom momento pois você demonstrou que está podendo pagar pelo o que foi consumido, outro detalhe é, não possuir muitas compras parceladas tomando conta do limite do cartão, isso pode atrapalhar um pouco para quando se for pedir um aumento de limite.

2 curtidas

Galera fiz o pagamento da minha fatura e assim que o pagamento foi confirmado eu tetei aumentar meu limite mas infelizmente não aumentarão meu limite :sleepy:

1 curtida

Complicado quando não dá para aumentar :pensive: da aqui a alguns meses vc tenta de novo, vai que vc consegue :grin:

2 curtidas