Realizar pagamentos em bitcoin, é possivel?

Olá, pessoal recentemente comprei alguns bitcoins pela Nubank como forma de investimento mesmo, contudo outro dia me deparei com uma situação onde poderia ter pago com Bitcoin e não encontrei forma de fazer isso.

Alguém sabe me informar se é possível realizar pagamentos com bitcoin comprado na Nubank ou ainda se consigo transferir ele para alguma outra carteira diretamente?

Caso não seja possível, é algo no roadmap para ser disponibilizado?

Agradeço a atenção.

2 curtidas

Fazer pagamentos com Criptomoedas ainda não é possível dentro do Nubank, mas a transferência de moeda entre carteiras é sim, já tá sendo disponibilizado de forma gradual aos clientes, conforme esse tópico (clique) dá mais detalhes. :handshake:

11 curtidas

Obrigado pela rápida resposta @ranielreis, a publicação citada foi útil. Infelizmente verifiquei novamente meu app agora e ainda não tenho essa opção de enviar, o que já seria ótimo caso estivesse liberada. Vou acompanhar e aguardar que liberem para mais pessoas.

4 curtidas

Esperamos que haja novidades este ano que está sendo denominado como o ano do bitcoin. :handshake::+1::purple_heart:
Também não foi liberado pra mim o envio.:neutral_face:

7 curtidas

Vamos torcer, por aqui também não chegou!!! Tenho visto que o Nu esse ano tem muito ânimo em entrar com tudo no mundo de Cripto e com isso a gente tem muito a ganhar. :purple_heart:

5 curtidas

Não, só se vende-las. Com o valor monetário em Real que cair na sua conta, vc realiza os pagamentos que desejar.

Com certeza, a adição desses recursos que vai ajudar a impulsionar, pois vamos ter mais “usabilidade” para a moeda.

3 curtidas

Por enquanto não.

4 curtidas

Pra mim já apareceu a função de enviar para carteira externa, confirma se não liberou pra vcs tmb!

1 curtida

Ainda não é possível.
Mas considerando o poder inovador do Nubank, quem ele não abra essa porta.:slightly_smiling_face:

Isto sim. é um funcionalidade recentemente disponibilizada e aos poucos está sendo ativação. Depois olha se já ativou no seu app.

4 curtidas